Minha Trajetória...

terça-feira, 21 de outubro de 2008

cadê o meu estômago? hehehe

Oi galerinha!!! :)
Tenho acordado feliz ultimamente...heheh... coisa boa!!! O dia segue lindo e está fazendo um calorzinho tão agradável!!! Minha tosse também melhorou bastante... estou em paz!!! :)


Nossa!!! Queria agradecer os comentários de vocês, meninas!!! Vocês sabem bem como é bom abrir o blog e ler os recadinhos de incentivo e puxões de orelhas, neh? Não tem preço... (a gente percebe que não está sozinha nesta luta... e isso é tãããããão bom!!!!!!!!! Valeu...


Amanhã é dia de pesagem...afff (hehehe). Mas estou louca pra ver o resultado da semana... É a primeira vez que estou me dedicando de verdade esse ano. Acredito que aqueles ponteirinhos da balança estarão a meu favor amanhã... (assim espero!!!). Infelizmente não poderei ficar pra reunião no VP, pois preciso levar minha mãe ao médico bem no horário... Mas, não deixarei de me pesar: uma semana bem controlada precisa ser verificada ;)


Ahhh... hoje reparei uma coisa que me deixou pra lá de faceira heheh: sabe quando a gente olha em direção aos pés e enxerga apenas o estômago - sim, ele ultrapassa até o tamanho dos seios... (e olha que uso sutiã GG...)??? Genteeee... Hoje, sem querer, olhei na direção dos pés e... não enxerguei o meu estômago!!!!!!!!!!!!!!!!! heheheheheheheh... ele segue no mesmo lugar, mas está diminuindo!!! Isso é fantástico!!!!!!!!!!!!!! Dá uma alegria tão grande... \o/\o/\o/ Já fiquei até imaginando que dentro de alguns meses até poderei arriscar uma blusinha mais justinha...hihihih
(são essas pequenas coisas que nos motivam... e nos fazem ver que é possível, sim!!!)


Bom, vou saindo... Tenho aula daqui a pouquinho!!! Só queria conversar um pouquinho antes de sair... :)
Fiquem com Deus, minhas lindas!!! Até mais!!!



4 comentários:

  1. Oi!
    Realmente é muito bom quando o tamnanho do nosso corpo vai diminuindo e nos incomodando cada vez menos!
    Temos que ter força, sempre!
    bjokas***

    ResponderExcluir
  2. Menina...
    essa dieta dos pontos q vc tem, vc tem alguma lista q possa me enviar?
    Bjs diet
    Fantinha.

    ResponderExcluir
  3. oiee...

    deixa eu te ocntar uam coisa o dia mais feliz pra mim vai ser quando eu olahr pra baixo e ver minahs partes intimas sem precisar "abrir" a barriga...eu sei bem oq ue vc imagina...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga Linda,
    Sabes, ri-me muito com teu post de hoje. Porque vivo do mesma observação...barriga grande, mama grande, cadê o pé?? Já vejo o dedinho do pé!!! AHAHAHAHAH
    Força que estarei sempre aqui comentando tou contigo e não abro mão!
    Beijo de carinho

    ResponderExcluir

Visitas