Minha Trajetória...

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

La Suerte de la Rana

Hoje foi a minha pesagem... que triste decepção!!! Sigo nos 109kg...
Bom, se pensar que nesta semana comi: pizza, picanha, geléia de amora, leite quente várias vezes (por causa da tosse), além das quantidades descontroladas... acho até que não houve estrago algum!!! hehehe Mas às vezes é bom levar um pára-te quieta da balança... pois no meu caso, só fiquei animada mesmo! Não tenho dúvidas de que dessa vez conseguirei chegar na minha meta, mas claro... estou consciente de que não é fácil e que terei alguns obstáculos pela frente, como as escorregadas que me deixaram no mesmo peso nesta semana.
Bola pra frente!!!
Semana nova começando hoje e já comprei meu caderninho...hehehe... sim!!! Um caderno lindoooo, com um montão de figurinhas e canetas coloridas. Será meu diário pessoal, onde anotarei tudo, tudo mesmo... o que eu comer durante o dia. Já fiz essa experiência em 2006 e emagreci 12kg em 2 meses. Sei que funciona e funciona bem, pois nos policiamos de verdade. Já anotei tudo o que comi desde que acordei e a partir de hoje, repassarei aqui também os meus cardápios. Sempre que eu lembrar, fotografarei... mas acho difícil eu lembrar... hehehe
Em Salamanca, cidade espanhola onde morei, existe a lenda da rana... então, para os salmantinos, qualquer sapinho é sinônimo de boa sorte... Quando vi esse, não tive como fugir... eis o meu caderninho...heheheh


Essa semana me esforçarei muito... quero emagrecer pelo menos 2kg!!! Estou certa de que o sapinho me ajudará!!! heheheh
Vou sair agora... Mais tarde, depois da janta, eu postarei o meu cardápio controladíssimo de hoje :D
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas