Minha Trajetória...

domingo, 22 de janeiro de 2012

Começando do ZERO (em todos os sentidos)

Bom dia!!! Ou boa madrugada, para quem passa as noites em claro, como eu!!! :)
Este foi um blog bem sucedido há uns anos atrás... cheguei a emagrecer 36 kg munida do blog, apoio familiar, VP e muita automotivação.
Enfim, o tempo passou , larguei de mão a dieta e muitas coisas na minha vida mudaram... infelizmente para pior. Engordei 31kg e cá estou... recomeçando o blog e meu emagrecimento.
O título do post de hoje: Começando do ZERO:
1 - recomeçando a dieta;
2 - reconquistando a auto-estima;
3 - redefinindo critérios na minha vida pessoal;
4 - resolvendo problemas afetivos, e
5 - começando a viver, quase, do ZERO.
Minha dieta sempre foi a do VP... dessa vez não muda muita coisa, não. Porém, achei mais indicado ter acompanhamento médico. Estou indo numa endocrinologista muito boa... fiz vários exames já e tenho muitíssimo a melhorar. Minha médica trabalha muito com cirurgia bariátrica e me parece muito consciente, pois apesar de meu IMC ser apropriado para a cirurgia, nem tocou no assunto. Emagrecerei por reeducação alimentar... dia após dia... passo por passo!!! Pois estou em meio a uma forte crise de depressão e isso impediria qualquer decisão. Melhor assim, prefiro esforçar-me e fazer o meu melhor.
Meu blog terá essa característica a partir de agora: emagrecimento e recuperação de auto-estima. Um dia de cada vez... Quem quiser acompanhar-me (e puxar a minha orelha vez ou outra) sinta-se a vontade!!! Ler vocês, seus blogs... com certeza, me fará muito bem.
Sejamos bem-vindos a minha nova vida!!! :)
Bjos
Cáie

Um comentário:

  1. Oi! Que bom que decidiu recomeçar. Estou te "seguindo". Força! Um abraço.

    ResponderExcluir

Visitas