Que dia difícil hoje...
Nem sei se alguém vai ler isso aqui hoje, mas tô tão triste... mas tão triste que resolvi postar, sem aquele interesse normal de ser lida por incentivo e também incentivar.
Hoje seria o dia do meu casamento!!!
Dentro de 30 minutos, eu seria a mulher mais feliz do mundo... com o homem que levei exatos 37 anos da minha vida para encontrar.
No dia 13 de dezembro de 2011, o conto de fadas se desfez... e desde então, minha vida tem sido uma luta diária para seguir adiante e não desistir.
Que dor na alma...
Que horrível é quando a dor de amor ultrapassa os limites e dói fisicamente. Sentir-se sozinha no mundo e desamparada é o pior sentimento e não desejo isso a ninguém.
Hoje não falo de dieta... hoje o sol não está brilhando... hoje me foi arrancada uma página da vida... a página da minha paz.
A quem ler isso, peço desculpem pelo desabafo. Não tenho mais com quem fazê-lo... é a maneira de colocar pra fora aquilo que me está destruindo por dentro neste momento.
Só peço a Deus e a Virgen de Guadalupe... que me suavizem os pensamentos dentro de alguns minutos... e que algum dia, eu possa voltar a sorrir, como fazia até novembro de 2011.
Desculpem-me o post e as visitas que hoje não farei.
Um beijo, com meu carinho
Caie