Minha Trajetória...

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

apenas preguiçaaaa...

Oi gurias!!!

Como vocês estão???
Eu, por vezes dou as caras por aqui... hehehe
Estou bem... ando bastante ansiosa, mais que o de costume... mas estou bem.
Tenho dormido bastante... acho que estou colocando em dia o meu sono atrasado do ano inteiro!!! E com essa preguiça e marasmo que me envolvem, bate o desânimo de postar todos os dias aqui. Cada vez que ligo o computador, digo pra mim mesma que vou postar algumas palavrinhas... mas aí bate aquele soninhoooo... e abandono o mundo novamente... hehehee... afff.

Faz duas semanas que não me peso no VP... mas sempre que lembro, subo na balança do supermercado e ela me mostra que, pelo menos, não engordei! Ando bem controlada na maioria dos dias... uma vez lá que outra dou uma jacadinha, mas no dia seguinte retomo as rédeas.

Fato bacana que aconteceu comigo no domingo: Fui com visitar uns parentes numa cidadezinha vizinha de onde moro... e conversa vai, conversa vem... surge o comentário de um deles, amado: "mas tu emagreceu bastante, neh? da outra vez que vocês estiveram aqui nós comentamos que tu já estava bem mais magra." Aiiiiiiiiiiiiii... como é bom ouvir isso!!! heheheheheheheh... E passamos um bom tempo falando sobre dietas, benefícios, RA e inúmeros assuntos relacionados. AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Voltei serelepe de faceira pra casa!!!



No mais... tudo na mesma. Talvez eu vá a reunião do VP amanhã, tudo dependerá da consulta que minha mãe terá pela manhã. Ela está melhorando, mas ainda não conseguimos nos acertar com um bom médico. A impressão que temos é de que, como a fratura é mínima e a orientação é de repouso e tempo para a total cicatrização, os médicos não dão atenção ao caso... Apesar de ser algo sem gravidade, ela sofre com muita dor... e o último médico que fomos, inclusive riu quando ela reclamou de dor. Absurdo, neh? Nem eu acreditei... Amanhã iremos a outro médico fazer uma nova avaliação e por isso não sei se terei tempo e disposição para a reunião do VP. Caso eu não vá amanhã, da sexta-feira não escapo!

Bom, como estou hiper atrasada nos acontecimentos da blogosfera, recém venho postar aquele selinho de amizade... hehehe. Queria tê-lo postado antes, mas já justifiquei minha ausência injustificável :D . Quem me indicou foi a Grazi, sempre tão querida e gentil comigo. É engraçado como a internet pode ser um meio saudável e valioso para firmarmos amizades, não é?
Grazi, obrigada pelo carinho de sempre!!! (e amanhã postarei o outro selinho... )

-->"Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!"<--


Indico para 8 amigas (que já devem ter participado da brincadeira...heheh... mas vale a intenção!!!):

*Melly

*Luka

*Dill

*Dani

*Babi

*Caru

*

*Jéssica

É isso aí, amigas!!! Amanhã pretendo voltar... hehehe
Fiquem com Deus... e tenham bastante juízo!!! :D
Um beijão dessa amiga ausente,

Cáie

6 comentários:

  1. AMIGONA EU ODEIO ACORDAR CEDO É MUITO RUIM, QUANTO AO ELOGIO FICO FELIZ POR VC É MUITO BOM QUANTO ELOGIAM AGENTE FICAMOS TODA TODA, Á INDICAÇÃO MUITO BIGADO POR TER LEMBRADO DE MIM FIQUEI LISONGEADA MAS JÁ FUI INDICADA.
    BEIJINHOS E QUE VC TENHA UM ÓTIMO RESULTADO.

    ResponderExcluir
  2. Lindoca, tens q postar qdo sentir vontade...por obrigação NUNCA.

    Adorei o selinho e sim...jah ganhei!!^^

    Mas como vc mesma disse oq vale é a intenção.

    Adoro seus carinhosos comentários é disso q precisamos.

    Um beijo gde, ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cáie

    Nossa até que enfim heim. Pensei que você tinha desistido do blog.

    Faça de tudo para ir ao vigilantes do peso viu amiga, não desanima não, tah.

    Bjokas e Saudades

    ResponderExcluir
  4. amiga, vim aqui agradecer a força que me deu sobre a parada do emprego, te adoro, um beijo

    ResponderExcluir
  5. oi miga que bom que voltou e obrigada pelo selinho bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, obrigada pela visita!!! É impagável ouvir de alguém que emagrecemos, né???
    Besotes!

    ResponderExcluir

Visitas