Minha Trajetória...

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

recomeçando...

Olá meninas!!!

Tudo bem?
Comigo está tudo tranqüilo... mas gostaria de estar mais empolgada nessa volta do feriadão. Nem sambei e estou cansada... parece que um trio elétrico passou em cima de mim...heheheh. Acho que cansei de descansar...(será que é possível???).


Bom, mas segunda-feira começa tudo de novo... e preciso estar com o ânimo renovado, então... levantando a cabeça e mãos à obra!!! Mas me conheço... assim que começar a agitação do dia-a-dia, volto ao normal rapidinho!!! heheh

E vocês, como foi o feriadão? Pularam carnaval ou aproveitaram o feriado de outra forma? Tiveram juízo ou pisaram na jaca? hehehe

Bom, eu fiquei em casa e aproveitei pra curtir minha família, minha casinha, meus amigos...Pra mim, não existe coisa melhor!!! Não vi nada de carnaval... nem sei quem ganhou na minha cidade...heheh... tirei esses dias pra desestressar de vez. E foi muito bom!!! Não fui tão ajuizada como gostaria, mas também não fiz nada de tão extravagante. Hoje me pesei e pelo que vi, na balança do supermercado, emagreci alguns graminhas... então, já fico contente! Mas o veredito final quem dará é a balança do VP na quarta-feira. ;)

Nesses meus dias de ócio completo, andei navegando um pouco na internet e encontrei um site muito legal de jogos... e recomendo, para quem gosta. O nome é Central de Jogos e ali tem 4 jogos educativos muito divertidos... coisas que eu brincava quando menor.
Fica a dica: www.centraldejogos.com.br.

Tendo em vista o meu parcial desânimo e minha inconstância aqui no blog, resolvi tomar um chá de "te liga, guria!" e a partir de hoje estou com vida nova...heheh. Sério, quero voltar a postar diariamente aqui... isso estava me ajudando muito e não posso fraquejar. Hoje, minha RA está primorosa e acredito que não passarei dos 26 pontinhos. A única coisa que preciso controlar mais é o almoço... se eu comer menos, mais pontos me sobrarão para o resto do dia ;) . Falar é fácil... o problema é que sinto muita fome no almoço...afff. Mas vou tentar mudar isso... deve ser questão de hábito também!!!

Bom, gente, por hoje é só... (vou jogar um pouquinho...heheheh... enquanto a mamata me permite!!!)
Um beijão,

Cáie

>> A música atual se chama Rosas, da banda La Oreja de Van Gogh. Essa música é lindaaaaaaa... e sempre lembro da época em que vivia na Espanha, das festas... e principalmente da volta das festas, quando eu sempre escutava essa canção. Ótimas lembranças, com certeza!!! hehehe

8 comentários:

  1. Oi amiga, que bom q vc não engordou, eu exagerei um pouco no refri, mais fora isso, td bem, não engordei ndinha, graças á Deus..
    =D
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oieee! Volta de feriãdão dá uma moleza né?Mas vamo que vamo, que março tá aí e num tem feriadinho, ai como sofro hehe.
    ótimo findi!!

    ResponderExcluir
  3. Ah eu aproveitei em casa relaxando....
    Passando pra lhe desejar td de bom e um otimo fim de semana!!!
    Passa la no meu blog ta???
    beijos

    ResponderExcluir


  4. O que está acontecendo com você amiga, colocou no blog que iria voltar a postar todos os dias e agora está ha 03 dias sem postar o que houve? Estou preocupada.

    Qualquer coisa me manda um e-mail
    psico_grazy@yahoo.com.br

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiii querida Caie
    saudades!!
    Olha engraçado, ri imenso qdo li a central jogos. Sabes que eu vivia lá??
    A jogar o stop?? rssssss
    Era viciada no stop e no quizz cinema rssssss...o mundo é pequeno realmente, como sem sabermos, muito provavelmente nos cruzámos por lá, ou até aqui em Portugal, ombro no ombro.
    Beijos e força cheia de carinho.

    ResponderExcluir
  6. Cáie

    Tem presente para você no meu blog

    Bjs

    ResponderExcluir

Visitas