Minha Trajetória...

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

selinho

Oi meninas...

O calor segue forte por aqui... No momento tem uma chuvinha fininha lá fora, mas o bafo não acaba nunca... afff... que sufoco!!! Ninguém odeia mais o calor do que eu... vixemarianossasenhora!!!

Hoje fui levar a minha mãe ao médico e graças a Deus, acho que acertamos dessa vez. A fraturinha ainda não cicatrizou e durante uns 3 meses ela precisará usar uma cinta imobilizadora abdominal... afff... tadinha, com esse calor escaldande!!! Mas enfim, parece que estamos encontrando uma luz.

Como eu havia dito e previsto, não consegui ir ao VP mais uma vez. Não estou apreensiva, mas é que não deu mesmo (Juro que tô falando a verdade, Grazi...hehehehe). Sei que a balança não me trará boas novas, mas tampouco será rude comigo... durante essas duas semanas, acredito que tenha sido impossível emgrecer... apenas mantive o peso... disso não tenho dúvidas! Não estou desanimada, não gente!!! Pelo contrário, o calor me deixa assim lerda, mas a boca segue controlada... não tenho feito nenhuma bobagem. Sexta-feira irei sem falta a reunião do VP... Não gosto de faltar, dá a impressão de que algo não vai bem... sabe? Por isso preciso retomar isso... além de que a minha orientadora é muito legal, uma das pessoas que mais me incentiva nesse processo.



Meu aniversário está chegando... iuuuuuuuuupi!!!!!! Queria tanto emagrecer mais uns quilinhos até lá... mas não posso fazer planos difíceis e depois acabo decepcionada comigo mesma. Faltam exatos 20 dias para o grande dia... hehehehe. Estou pesando 97kg hoje... quantos quilos consigo emagrecer até lá... o que acham? Uns 3kilinhos será? Estaria com 94kg então... seria bom!!! hehehe... Preciso ser forte!!! :D

Estou refazedo a minha Lista de Motivações... amanhã postarei aqui!!! (é que, como sabem, esse ano que passou adquiri muitas alergias, incluindo ao esmalte... então, precisei fazer algumas alterações...hehehe).

Bom, recebi mais um selinho da minha querida amiga, Grazi. Obrigada, amiga, por me dedicar mais esse carinho!

Por minha vez, dedico-o a mais algumas amigas...

*Grazi (não podia ser diferente, neh amiga??? hehehe)

*Jéssica

*Gabi

*Anabela

*

*Dani

*Cindy

Amanhã eu volto... Agora vou tentar atualizar algumas coisinhas aqui no blog: metas, motivações, dicas... coisas do tipo!!!


Um superbeijo, Cáie.



=> Todos os dias trocarei a música do meu blog... e tentarei explicar aqui o que a música escolhida representa pra mim!!! Sou extremamente ligada a música, não sou eclética, aliás sou muito chata mesmo. Meu gosto musical não agrada a todo mundo, eu sei! Mas, confesso pra vocês que a música é um remédio para mim... Já toquei piano vários anos - pensei inclusive que seria concertista um dia. Toquei flauta, violão e cantei em coral... além de já ter trabalhado com musicoterapia. Como podem ver, a música me move...( E, além de tudo, é mais uma maneira que encontrei de motivação e também, assim, podem me conhecer melhor também...hehehe).

A eleita: Para tu Amor - Juanes. Leiam a letra (tah em espanhol, mas é fácil de traduzir... quem não consegue, é só buscar a tradução no google), não existe coisa mais romântica... e têm várias frases que são pura poesia... Vale a pena se deixar levar por Juanes, ops... digo, pela canção... heheheh. Sem contar que meu marido colocou essa música no celular dele me identificando quando ligo...heheheh... Ai, o amor é lindo!!!




11 comentários:

  1. Qnt tempo miga q não passo por aqui, como vc tá?
    essa brincadeira eu já fiz.. viu =D

    Vejo q está mto animada pq o niver tá chegando né, mais é claro q vc vai conseguir perder esses 3 kgs, bote a sua mola q vc consegue.. rsrs..
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. amiga obrigada!!! eu já havia ganho, mas não postei, mas tb amei o seu!!! menina, é claro que vc chega nos 94!!! vamos sair juntas da casa dos 90!!! bjsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Caiê!
    Passando por aqui, só para saberes que não resqueci, mas to correndo bastante: faculdade e trabalho.
    Querida,persevere ccreio que 3 KG até seu níver é uma meta bastante justa e consiguirás!
    Vitória e paz para nós!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá garota, temos muito em comum mesmo... Fiz espanhol há pouco tempo, mas parei no intermediario, tenho paixão por idiomas e estou para começar agora o alemão. Já fiz básico de Francês e de italiano tb. Continue indo lá no meu blog e eu pretendo vir aki sempre. Boa quinta-feira light!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga,

    Realmente essa história dos ôrganicos dá muito o que falar.. eu não vou radicalizar de vez pq por enquanto aqui no Brasil o orgânico ainda é mais caro... então vou tentar comprar orgânico os alimentos que sei que são mais "contaminados"... rs..

    Morei muito tempo no interior em uma cidade conhecia por se uma das maiores produtoras de tomate aqui do RJ... Tinha dia que você não conseguir passar pelas lavouras por causa do cheiro dos pesticidas! Aff... tomate pra mim só orgânico.

    Mas vamos que vamos que o negócio é ficar light e exterminar esse excesso de gostosura que cisma de se instalar em nós!

    Bjussss!!

    ResponderExcluir
  6. caie lindona,
    Mil vezes obrigada pelos selinhos que vou guardar com carinho ok?
    Já pedi pra São lá colar no meu canto.
    espero que recebas essa prenda de aniversario.
    vamos ver a balança amanhã....
    Beijos de total carinho

    ResponderExcluir
  7. Amiga querida do meu coração!!!!
    Que saudade!!!!
    Como vc está?

    Adorei o selinho. Muuuuito obrigada!!!!

    Sinto tanta falta de visitar todo mundo, mas as coisas aqui no trabalho andam bem corridas....

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Caié!! Aqui também faz um calor retadooo! Afff! Só vivo derretendo... rs!
    E é lógicoooo que você consegue perder esses 3 quilinhos. É só você querer!! Tõ torcendo por vc!
    Beijoss! E um ótimo Carnaval!

    ResponderExcluir
  9. AMIGA,TEM UMA BRINCADEIRA PRA TI NO MEU BLOG
    BJSSSSSSSSSS E BOM CARNAVAL

    ResponderExcluir
  10. Oi Lindaaaaaaaaa !!!!!!

    Eu to achando você muito preguiçosa heim (brincadeirinha). Só nao quero que você desista do VP. Você sabe que tenho muito orgulho de você Ok.

    Bjokas e bom feriado.
    Té mais.

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu também adooorrroo essa musica, as vezes deixo seu blog aberto e fiko ouvindo enquanto visito os outros.

    Bjus

    ResponderExcluir

Visitas