Minha Trajetória...

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

novidades...

Genteeee :)



Eu demoro, mas volto...hehehe

Na minha última postagem, disse que queria aparecer por aqui antes de viajar... mas não deu!!! Ô correria que foi... afff. Mas foi uma das melhores coisas que fiz nos últimos tempos... passei uma semaninha em Buenos Aires e voltei bem melhor.

Bom, pensei bastante antes de fazer esse post de hoje, mas acho que é um assunto sério e que vale a pena ser refletido também, pois como aconteceu comigo... pode acontecer com qualquer pessoa... claro que vai depender da situação, serenidade e consciência de cada um.

Como todas já sabem, tive um bom emagrecimento nesse período de afastamento do blog (claaaaaro, poderia ter sido bem melhor, eu sei, mas com tudo o que passei e estou passando, acho que está bom até demais!!!). Hoje, com meus 85kg, olho no espelho e vejo uma mulher bacana... olho e enxergo a Carla de antes, me entendem? Bom, na verdade, eu me sentia o uó do borogodó mesmo... infelizmente era isso!!! E hoje, olho por todos os ângulos e gosto (óbvio que a barriga segue saliente, os seios também não voltam pro lugar e as pernocas ainda não admitem uma mini-saia... mas isso é o de menos, afinal, são 32 kilos a menos que carrego em mim, neh?). Nessa revira-volta, recuperei a nossa tão falada auto-estima. E com isso, muitas coisas foram mudando, não sei se pra melhor ou pior... mas mudaram. E eu me separei!!!

Algumas de vocês devem estar dizendo agora: "mas teu marido era tão teu companheiro, nunca reclamou de nada, nem no auge dos teus 117kg."... e é verdade. Ele é ótimo!!! Mas acontece que eu já não quero mais ser cuidada e mimada como uma filha ou como uma amigona, entendem? E então... acabou!!! Nada de traumas, seguimos amigos... sem estresse.

Passei um tempo sozinha, reaprendendo a caminhar... é impressionante como a gente desaprende isso, hein? Coisas do tipo: fazer o rancho no supermercado, almoços nos finais de semana, saídas com amigos, e até coisas bem mais simples... parece que tudo fica bem diferente quando estamos sozinhos. Mas tudo tem seu lado bom, nem que seja pra perceber o quanto somos fortes. Meses passados, e eu já me encontro renovada, de corpo e alma.

E então vem a novidade...

Nesse tempo todo... conheci uma pessoa. Uma pessoa que está mudando a minha vida por completo, gente!!! Ele é argentino (clarooooooo... por isso a minha viagem hahaha) e está vindo morar no Brasil ainda esse mês. Vem morar aqui por minha causa... e eu não posso estar mais feliz!!!!!!!!!!!!!!!! É tudo meio rápido, confesso que às vezes até assusta... Mas tenho 37 anos e muita vontade de viver ainda :)

Momento reflexão: a nossa revolução começa de dentro pra fora!!! E nunca é tarde pra recomeçar e ser feliz!!!

Com tudo isso, meu processo de emagrecimento deu uma estacionada geral... affff. Queria fazer a mamoplastia em dezembro, mas já vi que não será possível :/ Então, estabeleci um novo prazo: fevereiro/10!!! Acredito que até lá, estarei no meu peso desejado... assim espero hahaha.

Mas a sensação de entrar numa loja, pedir uma calça número 48 e sentir que já é quase 46... é boa demais, meninas... vocês sabem bem disso!!! :D Lembro do ano passado, no invernão aqui do sul, andava com meus casacos abertos porque simplesmente não fechavam em mim... Esse ano, no invernão que estamos, ando com os mesmos casacos de anos atrás... e todos fechadinhos, sem problemas!!! A satisfação é grande... mas maior do que a satisfação de ver-se mais magra, é a satisfação de saber que PODEMOS, que CONSEGUIMOS qualquer coisa, desde que tenhamos um objetivo fixo. E estou feliz!!!! :D

Bom, minhas amadas... Queria compartilhar com vocês esse meu novo momento de vida.

Estou estabelecendo novas estratégias de como dar uma acelerada no meu emagrecimento, assim que estiver com isso mais esquematizado, postarei aqui. Por enquanto, digo que não está fácil... mas também sei que tenho 1000 motivos para seguir em frente!!!

Espero que esteja tudo ótimo com vocês... eu realmente me sinto muito feliz quando venho aqui postar alguma coisa e encontro algum recadinho das amigas guerreiras de fé... hahaha.

Vou ficando por aqui... mas antes deixo com vocês um poema meu (sim... até isso o amor faz...hahaha... estou voltando, aos pouquinhos, a escrever novamente!!!) e recitado por mim :)
Espero que gostem!!!

Um beijão e cuidem-se!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cáie



6 comentários:

  1. Quanta felicidade, amiga! Estou feliz por vc. Quando estamos apaixonada, amando mesmo, o mundo fica cor de rosa né? Sei bem o q é isso! rs... Viva esse momento, linda. Aproveite, beije, ame! E é claro que para ser feliz precisamos abrir mãos de certas coisas...Outras nos deixam, outras mudam...e assim vai. Fico mto feliz por ti. Mil bjks diet, Fantinha.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa!!!

    Quantas novidades!! Tô boba!!

    VOCÊ ESTÁ LINNNNNNNDA!!!!

    Que delícia te ver assim!! feliz feliz!

    Te desejo muita paz, saúde e sucesso!!

    Ai que bom estar por aqui denovo!

    Bjo graaaaaaaaaande!

    Zizi

    ResponderExcluir
  3. oláááá minha querida!
    Faz um século que não nos vemos rsss!!
    Estás linda!!
    E feliz!! Ora o amor é o melhor do mundo e nos faz andar a 2000000 km/hora e tudo se renova!
    Meu peso também empancou. Eu acho que é normal pra quem sai dos 3 digitos ficar colada algures - eu estou entre 98.5/ 99.5...chato!
    Mas vou reverter isso, se vou!
    Bom estar de novo em contacto !!
    Mil bjs de carinho e excelente fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Cáie..... quanta novidade amigaaaaaa!!! Adorei te reencontrar tão feliz assim!!!!!! E linda tbem hein?!
    Você está certíssima em "pagar pra ver"... esperar pra quê não é?!?! Uhuuulllllllllll
    Te desejo muita sorte, muitooooooo amor, compreensão, paixãooooooo e tudo o mais que te deixe ainda mais felizzzz!
    Agora mais do que nunca você tem motivos mil para retomar a RA não é?! Nada como borboletas no estômago para dar um ânimo a mais! ;)
    Beijossss
    E me conte as novas atitudes que vai tomar quanto à RA, tbem estou precisando dar um up na alimentação!! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaa... que saudades! Tô muito feliz or vc flor... que bom que encontrou um novo sentido na sua vida, as mudanças estão sempre acontecendo e que bom que no seu caso está sendo pra melhor... estou muito muito muito orgulhosa mesmo da sua força, garra e determinação, da coragem de mudar sua vida e seguir em frente. Parabéns amiga, vc é uma pessoa especial!
    Te adoro, viu?!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. miga amei todas essas novidads uma nova Caíe e com certeza versaõ nota mil,decidida,batalhadora e outra mulher,to muito feliz de vc ter compartilhado tudo isso,vc mereçe muito ser feliz,nossa e os kilinhos eliminado?tudo isso que exemplo de superaçaõ,parabens viu,estarei sempre aqui viu pra assistir cada vez mais essa vitoria bjs

    ResponderExcluir

Visitas