Minha Trajetória...

domingo, 11 de outubro de 2009

oiiii

Oi gente...

Ahhh que coisa boa abrir o blog e ver que me visitaram já na nova casa... que feliz eu fico!!! iuuuuupi :)
Como vocês estão? Já já vou visitando-as...
Eu sigo na minha vidinha: trabalho + RA + amor + estudos + problemas (nem tudo pode ser perfeito neh? haha).

Estava olhando nos meus arquivos... Faz um ano já que inventei de iniciar a RA. Em 1 ano, eliminei 32kg... é bastante, eu sei, mas não o suficiente... Preciso eliminar mais 20kg. Ainda não me sinto cômoda para ir a uma praia ou sair de bermuda por aí... esses 20kg que faltam emagrecer, se fazem notar... e bem notados!!! Sei que tenho força... mas preciso buscá-la, sabe-se lá onde!!!

Ontem saí com meu amor e uns amigos... pedimos uns petiscos em que... tinha batata frita!!! afff... essa é minha perdição maior. Comi... mas comi bem pouco. Confesso que cheguei em casa com fome, mas não me joguei na geladeira, não. Fui dormir, sem pensar muito. Por um lado isso me deixa orgulhosa, mas por outro... me mostra que ainda sofro com situações tentadoras como essa. Jesus amado! espero um dia conseguir mudar essas sensações... afinal, atualmente, minha peleia é com meus pensamentos apenas!!!

Amanhã vou fazer uma coisa que gosto muito e talvez me sirva de incentivo para seguir na caminhada em busca desses kilinhos que empacaram...
Vou ao shopping fazer comprinhas...hahah. Quero esmaltes coloridos (hipoalergênicos, claro!!! :/), quero cheirinhos de frutas para perfumar meu quarto, quero ampolas de hidratação para meus cabelos e quero uma calça jeans nova (só pra testar e ver se sigo nos 48 hahaha).

Cortei os cabelos, genteeeeeeeee!!! Não sei se gostei ou não... hahaha... ficou diferente, alguns dizem que rejuvenesci, mas sei não!!! sinto falta da minha cara de antes...hahaha... sim, sou uma eterna inconformada, eu sei!!! :D
Óia eu:

Bom, galerinha amada...
Tô na luta com todas... e me comprometo comigo mesma, que essa semana retomo a contagem dos pontos!!!
Vou visitá-las!!!!!
Beijo enorme,

Cáie

7 comentários:

  1. Oi!
    Tô passando pra fazer uma visitinha, desejar um feriado perfect e convidar vc a participar da promoção Verão Inesquecível com a Mix Use no meu blog:

    http://priemforma.com/index.php/promocao-solar-repair-verao-inesquecivel-mix-use/

    Apareça!

    Pri em Forma
    http://priemforma.com
    http://twitter.com/priemforma

    ResponderExcluir
  2. Olha linda, a tua eliminação é vitoriosa e merece todo o teu orgulho.
    Eu penso k vamos ter sp k ter cuidado com akilo k comemos, por isso fazemos a tal reeducação alimentar e não uma dieta castradora. No entanto, sabemos k factores genéticos, nossa construção, leva-nos a pensar antes de comer e usar a alimentação com ekilibrio.
    Kt aos kgs a perder, o k ainda falta, pois bem, kd iniciei minha RA, o médico falou-me em 70 kgs, mas hj já me diz k kd chegarmos nos 85 kgs, k só vai acontecer no ano k vem, é k vamos decidir se vamos apontar para os 80 ou 75 kgs.
    Nem sp o k achamos ideal, mais tarde se confirma.
    Mil bjs de carinho

    ResponderExcluir
  3. ola amore, te achei sua sumida que saudades! Parabêns pelos 30 la vou eu eliminados...beijos e estarei sempre por aqui

    ResponderExcluir
  4. Gata,

    aahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    tô gostando de ver vc deve tá lindaaaaaaaaaa
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Caíe e´muito bom te ver assim como vc esta hoje,vc e´muito querida e mereçe muito atingir todas as metas,as permudinhas,a praia,e muito mais,vc e´guerreira vc concerteza atingira suas metas,bjs e parabens

    ResponderExcluir
  6. Amigaaa....
    que saudade!
    Te achei, que bom!
    Tá bonita, hein!
    Isso aí, conte os pontos daí que eu conto meus pontinhos daqui!
    Não suma!
    Bjs diet,
    Fantinha.

    ResponderExcluir
  7. Miga esperando noticias suas hein,passa la no meu blog tem um selinho pra vc,vou adorar se vc responder bjs

    ResponderExcluir

Visitas