Minha Trajetória...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dia difícil...

Que dia difícil hoje...
Nem sei se alguém vai ler isso aqui hoje, mas tô tão triste... mas tão triste que resolvi postar, sem aquele interesse normal de ser lida por incentivo e também incentivar.
Hoje seria o dia do meu casamento!!!
Dentro de 30 minutos, eu seria a mulher mais feliz do mundo... com o homem que levei exatos 37 anos da minha vida para encontrar.
No dia 13 de dezembro de 2011, o conto de fadas se desfez... e desde então, minha vida tem sido uma luta diária para seguir adiante e não desistir.
Que dor na alma...
Que horrível é quando a dor de amor ultrapassa os limites e dói fisicamente. Sentir-se sozinha no mundo e desamparada é o pior sentimento e não desejo isso a ninguém.
Hoje não falo de dieta... hoje o sol não está brilhando... hoje me foi arrancada uma página da vida... a página da minha paz.
A quem ler isso, peço desculpem pelo desabafo. Não tenho mais com quem fazê-lo... é a maneira de colocar pra fora aquilo que me está destruindo por dentro neste momento.
Só peço a Deus e a Virgen de Guadalupe... que me suavizem os pensamentos dentro de alguns minutos... e que algum dia, eu possa voltar a sorrir, como fazia até novembro de 2011.
Desculpem-me o post e as visitas que hoje não farei.
Um beijo, com meu carinho
Caie

3 comentários:

  1. Minha cara Caie!!!

    Óbvio que não te esqueci!

    Você não imagina a boa surpresa que foi ler teu comentário, o comentário de uma pessoa do comecinho do blog, um afago amigo num momento em que estou tão desmotivada para recomeçar a RA, com meu blog praticamente abandonado.

    Sentei para trabalhar um pouco e resolvi ver o blog, ler os comentários, tentar pegar uma fagulha de ânimo para virar este jogo.

    Durante estes três anos de blog cheguei a emagrecer 15kg, fi o meu máximo mas recuperei já quase tudo e o pior parei em junho com as atividades físicas.

    Amiga, sua postagem fala de um sofrimento que só o tempo resolve. A ruptura ainda está muito recente e esta certeza que vc carrega de que esta pessoa seria seu companheiro para a vida toda está sendo sua algoz.

    Tenho a certeza de que Deus já está operando em seu favor para lhe devolver a paz. POis na verdade Ele é a única fonte de Paz que existe. Nenhuma paz há sem que provenha de Deus. Logo, a porção que vc necessita lhe será administrada de acordo com a sabedoria de nosso Pai.

    Que haja confiança e paciência em seu coração amiga a cada dia. Não pense a longo prazo, deixe a cada dia o seu mal. Se esforce para deter as suas preocupações com o dia atual e não dê lugar a ansiedade.

    Desejo a você a plena superação desta distância e novos dias de alegria e plenitude.

    Conte comigo.

    Abração da Zizi.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga, que post ... Nossa faço das sábias palavras da Zizi as minhas palavras... Que Deus venha dar conforto a você e preencher o seu coração da paz transbordante que so Deus pode dar...

    ResponderExcluir
  3. Deus escreve direito por linhas tortas, não é mesmo!!!
    Quando essa dor passar e o mundo voltar a sorrir ainda vais chegar à conclusão que foi melhor assim.
    Força muita garra e agora pensa em ficar linda e maravilhosa.
    Mil beijos
    CC

    ResponderExcluir

Visitas