Minha Trajetória...

segunda-feira, 25 de março de 2013

Na luta diária para baixar 1kg por semana


Boa tarde para quem aparecer por aqui!!!! :)


Bom, a frequência não é das melhores, mas estou recomeçando com a função do blog... que requer tempo, dedicação e compromisso.


Estas semanas têm sido tranquilas... Tenho vindo modificar o meu peso, mas acabo não postando nada.

Desde fevereiro até hoje, já emagreci 8kg e estou bem contente... Óbvio que gostaria que fosse mais rápido, mas é complicado... e prefiro que seja assim: lento mas sem maiores sacrifícios.

Neste ano que passou (2012), eu fiz coisas muito loucas, tipo... a dieta da proteína. Emagrece que é uma beleza... quase 1kg por dia. Porém, é só comer um "carboidratinho" que seja... vai tudo pro beleleu e a gente engorda tudo de novo, sem sentir! Além das deficiências de vitaminas, a fome disfarçada... enfim, não vale a pena! Por duas vezes desmaiei e para quê? Para chegar a 116kg em poucas semanas de abandonada a dieta. O negócio é mesmo a reeducação... tranquila e persistente.


A idade vai chegando também e parece que o tempo vai se arrastando na conquista das metas... hahaha... sei que é apenas impressão minha, mas isso também é fator a ser considerado para não deixar a peteca cair mais. Estou com 41 anos... Espiritualmente, sinto-me com 30. Fisicamente, sinto que preciso melhorar muito. Tenho sentido muitas dores nos pés... vou até pesquisar sobre o tema, mas acredito que seja tudo fruto do excesso de peso. Gordo sofre, né??? E pensam que com um prato de comida somos as criaturas mais felizes do mundo... Quanta injustiça!!!!


Enfim, minhas queridas... é isso!!!! Fiquei imensamente feliz de ter a visita da minha amiga querida Zizi aqui no blog... amiga das antigas aqui da blogosfera. Força pra nós, Zizi!!!! 2013 é o nosso ano!!!! uhuuuuu... :)))


Beijos e uma linda semana para nós!!!!!!!!




2 comentários:

  1. É isso aí Caiê!

    Devagar mas constante. Eu fiz a Dukan em janeiro,emagreci 7kg depois engordei tudinho...

    O melhor é a boa e velha redução de kcal, com um cardapiozinho variado.

    Bjo e ótima semana!

    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zizi...
      Pois é, menina!!! A dieta do Dukan eu não fiz... mas me parece mais maleável do que a do Atkins. Eu fiz a do Atkins e emagreci mais de 10kg... desmaiei, foi um caos!!! Aí resolvi parar... e claro: engordei ainda mais.
      Agora, estou no Vigilantes do Peso e está baixando aos pouquinhos... mas sempre!!! :)

      E tu??? Vou lá te visitar...
      Beijão e uma ótima Páscoa!!!

      Excluir

Visitas