Minha Trajetória...

domingo, 7 de abril de 2013

Semana atarefada ajuda...



Oi amigas!!!

Atualizando apenas uma vez por semana porque o tempo está curto por aqui...
Esta semana que passou foi uma prova de fogo... ufff
Muito trabalho e pouco tempo para comer com qualidade, como gosto. Mesmo assim, acho que a quantidade de compromissos acabou ajudando-me e emagreci 2kg sem sentir. Eu trabalho em 3 lugares diferentes (sou professora), além disso faço Doutorado, cuido da minha mãe (que é idosa e precisa de cuidados especiais), casa, namorido e EU... heheheh (sempre por último, claro!!!).

Hoje foi engraçado... fui fazer o rancho mensal no supermercado e percebi que minhas escolhas mudaram tanto de 2 meses para cá... Nossa!!! é impressionante!!!! Escolho frutas, verduras frescas, carnes magras e várias outras opções saudáveis. Sempre contando pontinhos... Estou na fase das uvas!!! Hummm... que delícia!!!!!!!! Compro kilos hahahaha (frutas são zero pontos no VP) e realmente, uma xícara de uvas alimenta e sacia muito.

Na Páscoa, comi 2 Ferrero Rocher e uma caixinha de Crisps de chocolate com laranja. Fui bem disciplinada e emagreci bastante. Caminhei muito esta semana que passou... resolvi fazer caminhando o que antes fazia de carro. Vale a pena!!! Confesso que meus pés sentiram um pouco, mas as dores têm durado menos... nada que uma horinha de pés pra cima (na volta) não resolva. Esta semana estou tentando manter o ritmo...


Gurias, provavelmente isso aconteça com vocês também... Eu já emagreci 11kg e nada reparo ainda. Apenas sinto as roupas caindo, vejo que meu rosto está um pouco mais fino e só... (na verdade, eu estou obesa e acredito que só vou ver alguma mudança de fato, quando eu sair dos 3 dígitos). Mas, existem as mudanças internas... e essas eu reparo fortemente. 11kg a menos e a vontade de viver volta e é tão bom...

Todos os domingos pintos as unhas (que deixei de roer há 2 meses), tomo muita água, vou com prazer pra cozinha fazer o almoço, arrumo os cabelos todos os dias (não sou mais refém dos fios brancos hehe), tento me arrumar melhor (ainda é complicado porque as roupas maiores estão caindo e as menores ainda não serve... ufff)... enfim, estou voltando a ter vida novamente!!! Sem falar no bom humor constante e a vontade de ser melhor com as pessoas também. Acho que as amarguras diminuem e acabamos saindo um pouco da casca... olhando um pouco além do próprio umbigo. Sim, porque eu quando triste e desiludida, acabo supervalorizando a tristeza e esquecendo que existe mundo além dos meus problemas.  Para ver como a obesidade pode ser cruel... comigo é! 

Espero que, se vocês se identificaram com o que disse acima, já estejam na fase de mudanças e que já consigam vislumbrar o sol lindo que nos espera a cada amanhecer. Não adiante esperar para sermos felizes quando estivermos magras... o segredo é ser feliz agora... a mudança vem de dentro pra fora mesmo. ;)

Bom, queridas... desejo uma linda semana a todas! Os blogs de emagrecimento parece que estão em baixa... poucas visitas, poucas respostas e postagens... mas não vamos desistir!!! Podemos ser poucas, mas podemos nos ajudar muito!

Um beijão

Imagem da semana (hehehe): Emagreci 1 saco de batatas (10kg) 
e 1 saco de feijão 1kg  :))))







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas