Minha Trajetória...

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Um brinde a nós... que merecemos!!!

Oi minhas flores!!!!!!!!!

Como foram de festas?
Andei bem sumida nos últimos dias, neh? Nada de especial... apenas a correria normal das festas de final de ano e os últimos compromissos de 2008 que ainda estavam pendentes.
Mas agora, sim!!! 2009 já iniciado e milhões de coisas novas a fazer: desejos renovados, metas reafirmadas e sonhos prontinhos para serem realizados :)
2008 não foi o melhor ano... mas não foi daqueles de trazer más lembranças!!! Não posso reclamar... Só peço a Deus que 2009 seja também bom ou melhor!!!


Bom, apesar de estar alguns dias afastada... não tenho grandes novidades. Acabei não indo a reunião do VP na semana passada e agora aguardo ansiosa pela reunião de quarta-feira. Não estou muito otimista porque andei pisando na bola nos últimos dias... Aqui tem feito frio... acreditam? Sim, tivemos uma noite de 16ºc esses dias e isso é uma tortura... hehehehe. Enfim, acredito que não engordei... estou quase certa de que não aumentei em nada. Porém, tampouco acredito que tenha emagrecido... :( Tudo bem, sem stress... Se vocês vissem o que foi a orgia gastronômica por aqui... ficariam com essa mesma sensação de sair lucrando se o peso tiver se mantido...heheheh


Uma novidade boa é que estou amando as aulas de musculação... Tenho feito religiosamente 3 vezes por semana e estou já sentindo alguns progressos: não tenho mais sentido dores no corpo e os exercícios não têm mais sido sofridos. Tenho feito os abdominais sem careta...hehehe e o melhor: sabem aquelas máquinas de adução e abdução das pernas? Genteeeeeeeeee... que vergonha!!!!!!!!!! eu não conseguia entrar naquilo... minhas pernas não levantavam o suficiente para entrar na máquina... heheheheheheheheheheh... quase morri no primeiro dia de tanta vergonha, pois precisei de ajuda. Hoje já estou bem familiarizada com a danada e nem sofro mais quando chega a hora de encontrá-la... heheheheh... nada como um dia após o outro e muita persistência, não é mesmo?


Esses dias em que não postei aqui... muitas vezes me peguei pensando em algumas de vocês, em como somos pessoas fortes, como estamos nos superando a cada dia que passa... Já pensaram em quanto conquistamos neste ano que passou? Não foram apenas os kilinhos eliminados... Foi algo mais profundo, trabalhoso e difícil... Foi a conquista da auto-estima, auto-imagem, auto-felicidade!!! Com todos os obstáculos, muitas vezes caminhando contra o vento, muitas vezes descrente de tudo, muitas vezes jogando tudo pro alto... Mas não perdendo jamais a fé em si mesmas... Nestes últimos meses, conquistamos o que havíamos perdido por tanto tempo: a esperança!!! Gurias... Nós somos vitoriosas... somos fortes... somos NÓS... cada uma com suas qualidades e defeitos, mas cada vez mais firmes como pessoas. Que em 2009 sejamos cada vez mais Renata, Rosane, Gabriela, Juliana, Grazi, Anabela, Amanda, Valquíria e todas outras amigas que seguem aqui na luta... Um brinde a nós!!!!!!!!!!!



Um beijão a todas que não me abandonam... :) Fiquei uns dias ausente, mas vocês seguem no meu coração....

E que tenhamos um 2009 maravilhosoooooooooooooooooooooooooooooo

Cáie

10 comentários:

  1. AMOR..

    SAUDADE DE VC SABIA.. NOSSA...
    oLHA EU TÔ BEM E VC?
    VAMOS COMEÇAR 2009 COM FORÇA TOTAL PQ VAMOS QUE VAMOS.
    BJS AMORE

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cáie, quanta falta vc me fez!!! Não some mais não, viu!!! Beijos e fiquei feliz de te ver feliz..e também pelas ultimas quentinhas...beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, ainda bem que vc não engordou nda ne.. eu mesma nao tive coragem de ir me pesar.. desde q acabou as festas de fim de ano, pois não me comportei mto bem.
    Mais só fato de vc não engordar, vc tá de Parabéns viu..
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Cá querida!!!!

    Obrigado por não eskecer de mim, também sempre lembro de você viu amiga.

    Esse ano com certeza será o ano da virada, no próximo Reveillon vamos colocar fotos do antes e depois todas orgulhosas, você vai ver.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. oi Caíe saudades miga com certeza esse ano muitas coisas boas aconteçeram neh ,naõ fique triste com a escorregada de fim de ano todo mundo passou por isso mas temos ai mais um novo ano linpinho pra gente fazer melhor,bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga passei pra saber as novidades.
    Eu estou super empolgada e voltei a minha determinação de sempre! é conseguir ou conseguir meu objetivo!
    Tô colocando coisas legais no blog e vou começar uma série de postagens "Manual de Sobrevivência" onde quero reunir dicas para sobreviver e não acabar engordando em festas, restaurantes e tal...
    Tô cheia de gás fazendo sopinha, salada, peitod efrango, me entupindo de gelatina diet sempre que bate aquela fome fora de hora...
    Vamos batalhar e vencer 2009!bjks

    ResponderExcluir
  7. Amiga querida...
    Muito obrigada pelas palavras de carinho! Um brinde à vc tb! E no final do ano vamos brindar nossas conquistas, tenho certeza!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Meu ferrolho querido,
    que saudade de vc!!!
    Vamos que vamos em 2009!
    É o nosso ano!
    Bjs diet!

    ResponderExcluir
  9. Olá Caiê do meu coração!
    Amiga q saudade do seu bom humor, nossa!
    Amei receber o seu recado.
    Eu também estou fazendo musculação. Ah,os aparelhos q vc mencionou são realmente super constrangedores kkkkkk, eu faço bem ligeiro e caio fora!
    Eu acaei engordando nas festas, mas voltei hoje firme à nossa RA.
    Te desejo um 2009 maravilhótimo, cheio de subidas na balança festivas!
    Uma big bjoca da amiga Zizi

    ResponderExcluir

Visitas