Minha Trajetória...

domingo, 21 de março de 2010

Feliz 2010 para nós!!!

Olá meninas!!!!!!!!!
.
Nossa... uma vida que não passo por aqui, neh?
Ahhh... mas são tantas emoções...hahah.
De fato, eu sumi... a dieta estacionou, o assunto diminuiu e eu desapareci temporariamente.
Algumas de vocês acredito que ainda lembrem de mim...hahaha... sou eu mesma, aquela que durante meses posta diariamente e que, sem mais nem menos, um dia desaparece por meses:
- Cáie, mucho gusto!
.
Gostaria de ser mais persistente... mas vejo que tanto os acontecimentos bons, como os ruins, me levam a fuga. Na verdade, eu não desisti de nada... nem ao menos engordei nestes meses, pelo contrário, até emagreci um pouquinho... mas nada muito controlado com a RA, emagreci mesmo foi pela correria e falta de cuidados, o que tampouco é bom. Quando digo "fuga" me refiro aos hábitos saudáveis, como uma alimentação equilibrada, anotações para evitar auto-boicotes, troca de idéias no blog, reuniões do VP... essas coisas que parecem muitas vezes menores, mas que fazem A DIFERENÇA.
.
Enfim, cá estou de novo... tentando!!!
Prometo que tentarei postar, pelo menos uma vez por semana aqui!!! Mas não posso prometer que consiga...
Sou a contradição em pessoa!!!
.
Desde minha última postagem... lá em outubro, muita coisa já aconteceu!!! Graças a Deus, coisas boas... Em dezembro fui pra Argentina com meu amado e lá fiquei até o início de fevereiro. Emagreci nestes meses... porque caminhávamos bastante e eu não exagerava na comida, confesso! Desde que voltei pro Brasil, retornei às reuniões do VP, mas só consegui ir a dois encontros... assim que, pretendo retornar com responsabilidade somente em abril. Mas deixo aqui registrado que desde o dia 17/03 estou fazendo tudo certinho... contando os pontos, anotando tudo o que como e com aquele velho e bom entusiasmo de antes!!!
.
No final do ano, estava decidida em fazer aquelas listas enormes de tudo o que quero fazer em 2010... por muitos motivos, não deu tempo, não me animei e o ano virou... Não tenho lista alguma, apenas boa vontade de que este ano de 2010 viverei em paz comigo mesma... e para isso, farei o melhor por mim!!!
.
Sei lá, depois de um tempo a gente chega a conclusão de que nada adianta se nós mesmas não acreditamos em nossas forças... se é que me entendem!!! Por isso, estou tratando de acreditar mais em mim... pouco a pouco, passo a passo... é assim que pretendo chegar a minha meta!!!
Bom, galerinha... vou fazer minhas visitinhas (ver se alguém ainda lembra de mim pela blogosfera...haha)!!! Deixo com vocês uma música que tem me acompanhado .. de um cantor argentino que descobri faz pouco... vale a pena!!!
.
Beijão da Cáie
e Feliz 2010 para nós!!!

.

6 comentários:

  1. Oie,
    adorei seu blog tambem...
    Irei segui-la.
    ESta me seguindo?!
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Olá Cáie vim retribuir tua visita e conhecer teu blog, gostei...to te seguindo. Bem vinda novamente...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc voltou!Seja bem-vinda de novo...

    bjs

    mya

    ResponderExcluir
  4. Que coincidência... Fui pra Argentina tb em janeiro!!! E dps voltei lá no carnaval!!! Amei Buenos Aires, é lindo né?
    Olha... irei para Gramado no feriadão do final de abril. Será q nos encontramos?
    Mil bjs diet!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi moça, tente não sumir do mapa né? que isso... desanimar que nada... saiba que a força de um, ajuda o outro a correr atrás, sabia? sendo assim, o nosso sucesso também depende um pouco de vc, entende? bj

    ResponderExcluir

Visitas