Minha Trajetória...

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

brincadeirinha...

Oi pessoas!!!!!!!
Como estão? E o findi, foi bom ou apenas passou...???

Bom, o meu findi foi MARA... muito bom mesmo!!! Óbvio que jaquei... ixiiiiii... e jaquei meeeesmo! Fazer o que, neh? Pela primeira vez desde que comecei a RA, eu jaquei com direito a aplausos... heheheh. Mas recuperarei... Hoje ainda cometi alguns abusos, mas já fechei a boca novamente. Para amanhã já tenho tudo programado, inclusive cardápio. Quando faço isso, não tem erro!!! Sem estresse, sem culpas e sem chibatadas... hehehe.

Conforme eu havia comentado aqui... Sábado cortei meu cabelo!!! Nada novo, apenas encurtei um pouco as melenas...hehehe. Não tirei fotos... só lá no casamento!!! Eu estava com um vestido que fiz pra uma formatura em 2004... e eu pesava uns 93kg. :)

O casamento estava LINDO!!! O casal radiante de tão felizes... Tudo estava perfeito!!! Fazia tempo que eu não ia a um casamento tão bacana. Durante o jantar, não fiz feio. Comi como se fosse a mais magra da festa e não repeti. O bolo? Uma única fatia fininha que dividi com o meu par e no final, os docinhos... Comi 1 e 1/2 apenas.
Definitivamente, as festas não são o meu problema. Bem que mais amigos poderiam casar... hehehehe

Domingo fui ao cemitério, fomos colocar flores no túmulo do meu pai. Minha mãe andava triste porque já fazia alguns meses que não íamos lá. Eu tento ficar firme, não me abalar... até porque a minha mãe só tem a mim (meus irmãos são muito ausentes e não querem responsabilidades) e se eu caio... já viram, neh? As únicas pessoas que me viram chorar a morte do meu pai foram o Lauro e um sobrinho. No mais, estou sempre forte e amparando os demais. Mas sabem? Isso não é nada fácil... ir ao cemitério hoje é ainda uma tarefa árdua pra mim, mas quando estou lá... não sou a Cáie que perdeu o pai, mas sim, a Cáie que precisa erguer a mãe viva. Chegar naquele túmulo e desviar o pensamento, as recordações é muito duro pra mim... Meu pai foi a melhor pessoa que conheci, a mais correta, mais amiga, mais humana, mais protetora, mais PAI. Só Deus sabe a falta que ele me faz todos os dias, desde o momento em que acordo (porque tomávamos o café da manhã juntos). Desculpe-me o desabafo... é que esse ano fará 4 anos que estou sem ele e a saudade não passa. Não é tristeza, é saudade mesmo... porque fui abençoada por ter convivido com meu pai por 33 anos. E sei que onde ele está hoje, está olhando pela caçulinha dele aqui... :.(

Bom, sacodindo a poeira....
Amanhã ainda preciso entregar uma revisão naquele cursinho (que tanto falo por aqui), buscar o exame da mãe e levar pro médico, ir ao mercado e... espero que não esteja chovendo!!! hehehe Porque hoje, chove aqui em Porto.

Bom, sem mais delongas... me vou. Mas antes, a amiga Dani me indicou pra uma brincadeirinha e já estou respondendo e passando adiante aí abaixo. Valeu, Dani!!! \o/\o/

Regrinhas:

*Linkar a pessoa que te indicou;
*Escrever as regras do mesmo em seu blog;
*Contar seis coisas aleatórias sobre você;
*Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
*Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;


** Seis coisas sobre mim:

- Escrevo poesias, contos e crônicas... publiquei dois livros já e ganhei alguns concursos literários, fatos que me dão muito orgulho. Amo literatura e Música!!!
- Fui noiva 4 vezes (hehehe), sendo que casei com o quarto noivo! :)

- Morei por um tempo fora do Brasil e isso me perturba até hoje: ora gosto de estar aqui, ora gostaria de estar na Espanha e nunca ter voltado. Sou eternamente insatisfeita quanto a isso.
- Tenho medo, pavor, pânico e todos outros termos... de cachorro e gato. Gosto dos bichinhos, mas tenho medo. Respeito os animais, mas tenho medo. Apenas isso! Não confundam... pelamordedeus!!!
- Toquei piano clássico durante muitos anos e cheguei a fazer alguns concertos na minha cidade. Quando já estava lecionando, precisei optar: Piano ou Literatura... E a segunda venceu!
- Sou Professora de Espanhol, Literatura Hispano-americana, Literatura Espanhola e Cultura Hispânica. Trabalho há mais de 10 anos como profe. Universitária. (Sem dúvida, meus títulos são as minhas maiores conquistas...).


Acho que é isso... até parece um currículo informal isso... hehehehehehehe. Mas achei legal... teria muuuuuito mais a contar :D
Indico:

* Dill
* Grazi
* Zizi
* Amanda
* Josy
* Dani


Por hoje é só, pessoal!!! :)
Beijos,

Cáie


11 comentários:

  1. Gostei de saber um pouquinho mais de vc amiga, bom começo de semana!

    ResponderExcluir
  2. menina passa o ziper na boca, força que tudo dará certo, tenha uma ótima terça.

    ResponderExcluir
  3. Caié,

    amo música, odeio literatura, desculpa. Trauma de péssimas professoras na escola.
    Bem morro de medo de perder meu pai, não quero nem pensar nisso que choro. Ele andou meio doente, asm jah está se recuperando.
    E quanto ao noivados, vc é dura de casar neh... olha quanto a ir a espanha, meu sonho falar espanhol, sou péssima em tdas as línguas até no portuguÊs.

    bjs gata e força ai.

    ResponderExcluir
  4. muito legal essa brincadeira pq eu acabo sabendo um pouquinho a mais sobre minha amiga light! ameiiiii!!! saudades de quem foi ... hummm ... nem me lembre q eu sinto saudades de alguem q se foi, nao ha muito tempo como vc, apenas 9 meses, mas qndo se é muito perto assim, as lembranças vem mesmo todos os dias! e qnto a jaca, ah de a gente nao jacar um dia nem tem graça huauauhauahu ... pois precisamos de animo para seguir em frente kkkkkk ... e jacar faz a gente correr mais para alcançar nosso sucesso!!! amooo casamentos, amooo me arrumar ... se eu pudesse, queria festa toda semana rsrsrs

    bjs e boa terça ... querida profe! rs

    ResponderExcluir
  5. COmo sempre gosto dos seus post, sinto que vc se abre mesmo com a gente, expoe seus sentimentos, sinto - me como se fosse sua melhor amiga!!!
    Isso de alguma forma me faz bem!!!
    Sei o que vc passa com sua mãe qto a perda do seu pai, passei por isso no dia em que meu tio faleceu, estava so eu e minha mãe em casa e eu tive que ser forte, so depois eu chorei!!!
    Qto a brincadeira, adorei saber mais sobre vc, e parabens pelas conquistas!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Fala sério esas jacas!!
    Ontem tbm passei da conta...mas hj tô na linha.

    Beijonesss

    ResponderExcluir
  7. Eita amiga chique que eu tenho, viu!!!!! Nem estou com "invejinha" do seu currículo,tá...rsrsrs
    Saudades de vc, querida!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Caié que bomver que vc esta firme na R.A. parabens
    Beijos Manu

    ResponderExcluir
  9. Caiê amada! Muito obrigada pela indicação, me desculpe só agora retribuir , mas to na correria... Logo , que puder vou postar a brinacdeira!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir

Visitas