Minha Trajetória...

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

crescimento...

Oi gente!!!

Dia agitado hoje... afff.
Entre tantas coisas que tinha pra fazer, uma delas foi buscar e levar o exame da minha mãe ao médico... e não é que ela teve algumas fraturinhas na bacia mesmo? Mas são tão inhas que nem o RX, nem a Tomografia as diagnosticaram. Foi preciso essa Cintilografia!!! Por isso a pobrezinha sentia tanta dor e nós não entendíamos... O tratamento? Não muda em nada o que já vínhamos fazendo desde a queda: repouso. Ela já está muito bem, caminhando e tudo mais... porém, não consegue ficar muito tempo em pé porque ainda dói. Graças a Deus não é nada grave e agora é questão de tempo apenas e ela ficará boa!

Bom, saindo desse médico... fui ao alergologista. Gente, o cara tava de tpm eu acho...hehehe. Não me deu a mínima atenção e ainda disse pra eu colocar esmalte no antebraço com um curativinho e deixar por 24h... Sei lá, acho que não vou fazer isso, não. O medo de ficar com o rosto todo inchado e coçando novamente é muito grande... além de que não quero mais tomar corticóides!!! No fim, ainda disse que preciso ver o filme O Estranho Caso de Benjamin Button porque esse, sim, é um problema. Simpático, hein? heheheheh... Pena que sou lerdinha e só me dei conta da charadinha quando já tinha saído do consultório. Engraçado... se ele não quer atender, deveria desmarcar os pacientes, não é verdade? Fiquei muito braba!!! Mas valeu... não volto mais lá!!! Vou voltar pra minha dermato que já me conhece e sabe das minhas 1001 alergias... e não é irônica, é profissional!

Minha RA foi perfeitinha hoje... Tudo nos eixos... No almoço, fiz um picadinho de carne com cenoura tão delicioso...hummm... Mas resisti. Em outras épocas, comeria até acabar... Hoje comi minha porção e sobrou pra janta :) A gente vai crescendo nessa reeducação, neh? Já me sinto outra... Muito mais equilibrada emocionalmente, inclusive! Hoje quando fico nervosa, não vou correndo pra cozinha (até porque não tenho guloseimas em casa...), meu primeiro impulso é roer as unhas (parei de roer faz pouco mais de um ano), mas aí respiro e caminho um pouco... e passa. Analisando o meu comportamento e percebendo essa melhora, tenho isso como uma grande motivação pra seguir com mais garra ainda. Não serei apenas magra, serei uma pessoa muito melhor!!! :)

À noitinha fui novamente pro clube... ai que tô gostando dessa brincadeira!!! Conversei com o instrutor, disse a ele que me sentia extremamente constrangida com aquela máquina dos glúteos (sério... empaquei feito mula) e pedi que trocasse o exercício... e ele trocou!!!!!!! AVE Fabiano!!! hehehe. O exercicío segue sendo pros glúteos, porém agora faço-o em pé e com tornozeleiras de peso... muito mais discreto!!! :D Amanhã não vou, preciso "repousar" um pouco...hehehe. Tenho dor até nas cutículas... hehehehe... Mas sexta, lá estarei novamente!!!

Amanhã o dia será um tanto inútil, pelo previsto.... Ficarei em casa, apenas nas tarefas domésticas... afff. Cheeeeega de férias... prefiro mil vezes estar numa sala de aula!!! :) Vendo pelo lado positivo: gastarei calorias e emagrecerei!!! heheheheh


É isso, amigas...
Amanhã volto pra conversar mais um pouco!!!
Cuidem-se e tenham uma ótima quinta!!!
Beijos,

Cáie


7 comentários:

  1. Querida!!!
    Te gosto de um tanto, sabia????

    Menina, habla sério... "mamacita" é o máximo mesmo, né!!! rsrs....
    E que médico é esse que vc foi??? Cara nojento, estupidão! Credo....
    Cuida bem da mamis, viu! Manda um bjo pra ela! Loguinho ela fica boa de novo!
    Bjs, querida!!!


    Ahhh... adorei a musiquinha no blog!

    ResponderExcluir
  2. Caie!!!
    Tudo bem amiga? Bom ver vc firme e forte...beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá Cáie, tudo bém
    Visitei sei blog e gostei muito dos seus posts.
    Gostaria de convidá-la para visitar o meu
    http://guerracontraabalanca.zip.net
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Amoreeeeeeeeeee
    lado positivo, gasto de calorias é só a maior das motivações! Amanhã tb é dia de faxina aki daquelas pesadas, mas tb avaliação na academia....e claro fazer um monte de besteira e riri..ora vamos lá com força total e mta alegria, k a tristeza é para contrariar MESMO!!!!!!!!!
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  5. Oi Cáie!!!
    Espero que sua mãe melhore rapido,sentir dor é muito ruim.
    Fico feliz por voce estar malhando,
    preciso criar coragem e seguir seu exeplo.
    beijos Manu

    ResponderExcluir

Visitas