Minha Trajetória...

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

dá-lhe malhação... :D

Oi gente!!!

Acabo de voltar do clube... "me emocionei-me" e fui pra musculação hoje também... hehehe. Amanhã é dia de avaliação pra mudar ou aumentar os exercícios... afff. Percebo que tenho muito mais força nas pernas do que nos braços... verdade!!! hehehe...

Hoje fez muito calor por aqui... pensei que choveria, mas foi alarme falso... à tarde abriu um solzão lindo inclusive. Mas, consegui fazer tudo a que me havia programado!!! De manhã levei minha mãe ao hospital para fazer o tal exame, à tarde tive uma reunião no cursinho ( e já estou com o material para elaborar o livro do professor de mais uma série...uebaaaaaa), fui ao cabeleireiro, ao shopping fazer umas comprinhas e acabei jantando por lá: Uma salada chamada Dijon (misto de verdes - alfaces, com frango defumado desfiado, croutons e molho de mostarda), é boa... mas vem pouco conteúdo e muito molho e é beeeem picante...afff. Gastei meus pontos e agora estou aqui com fome... hehehehe

Ahhh comprei um esmalte hipoalergênico e pintei uma unha pra testar... até agora nenhuma coceira!!! Se até amanhã à noite estiver tudo ok... pintarei minhas unhas novamente!!! iupiiiiii


Mas quero dividir com vocês mais um caso de puro preconceito... do mesmo site: Clicrbs. A amiga Dill leu e veio me avisar. Leiam vocês mesmas quanta discriminação neste post da Charlotte York publicado hoje no site:



Obviamente que fiz meu comentário, neh? (segue abaixo) Mas dessa vez fiquei mais animada porque se forem lá na página da reportagem, verão que há mais de 100 comentários e 98% são comentários reclamando do tom preconceituoso e questionando o porquê de tanta discriminação com os gordos. AMEIIIIIIIIII... Ahhh não consigo entender o que tanto os obesos incomodam as beldades... que saco isso!!! Esse post (porque me recuso a chamar isso de reportagem) vai muito além do que criticar a Preta Gil... critica a cada uma de nós diretamente.

Meu comentário:
Detalhe: Não há respostas para nenhum comentário...

Bom, indignações a parte...
Amanhã tenho reunião do VP... vou lá enfrentar a danada. Essa semana não foi fácil... pra falar a verdade, talvez tenha sido a mais difícil dentro da minha RA. Mas não deixarei de ficar cara a cara com a verdade. Só espero não ter engordado... Mantendo o peso, tô no lucro!!! :)

Também será um dia de correria amanhã... mas pretendo dormir cedo (isso será difícil...heheh) porque preciso estar com minhas olheiras mais suaves no sábado, para o casamento.

ai ai... o amor é lindoooooooooo

Tah gente... me vou!!!
Amanhã apareço por aqui novamente...
Beijos e ótima sexta pra nós...

Cáie

10 comentários:

  1. atividade ´física é realmente muito bom! vou sentir falta das caminhadas quando voltarem as aulas! Com certeza vc terá boas notícias no VP! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, o amor é lindo mesmo. eu não me casei nem no civil nem no religiosa, mas um dia quem sabe? heheehhe. Beijos e excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. oi menina
    que vergonha desta matéria do click rbs... não vai pensar que toda imprensa gaúcha é preconceituosa, reacionária e ridícula assim, viu?
    é bem coisa da RBS.

    ResponderExcluir
  4. AMIGA.

    VOU JUNTAR DIN DIN E VOU NOS EU CASÓRIO OFERECIDA EU NEH?
    MAS É ASSIM MESMO VC VAI ME CHARMAR MESMO?

    NJS E OLHA ME DÁ FORÇAS PQ A TPM TÁ DE MATAR. BJS

    ResponderExcluir
  5. Querida detesto preconceito de qualquer gênero!
    Adorei seu blog, tem conteúdo, volto aqui!
    Beijos
    Betty

    ResponderExcluir
  6. Nossa to passada com a reportagem, que horror, ainda bem que vc postou um comentario.
    beijinhos e tenha um otimo fds.

    ResponderExcluir
  7. amiga realmente, discrimação é um saco, e ollha que eu só sou gordinha, nem obesa fui e sofri muito preconceito...ah, a emoção de subir no altar é incrivel!!!
    vc vai conseguir!!! bj

    ResponderExcluir
  8. Ai o preconceito...já chateia, já cansa, revolta demais!!
    A academia traz um monte de coisas boas. O emagrecimento é inevitável e se for supervisionado por um instrutor podemos mesmo direcionar os exercícios na medida certa para onde mais precisamos.
    estou a ficar de rabo achatado...meu marido anda preocupado rs...nunca tive aquele rabo grande, mas era redondido e tal, agora achatou...mas o meu Nuno, meu amigo e instrutor diz que para a semana que vem, vamos corrigir isso...vamos ver.
    O exame da mãe, tudo ok, amiga?
    Eu ando um tanto perdida a boiar nas conversas de vcs, que acabo pensando no que perdi, mas vcs, quem está comigo compreende que estou absorvida com meus amigos que estão preocupados com a erika e que a podem perder assim...num estalar de dedos...vamos ter fé e pedir a Deus que nos conceda muito tempo com ela. Bichinha adorada.
    Esse esmalte há por cá, mas não o hipoalergénico. Só o risqué normal e tem cores lindas.
    tenho uma amiga alergica a verniz, tem que comprar na farmácia, e caro...
    Nem alergia o povo pode ter...oh tristeza, tudo caro!
    beijos no coração e findoi cheio de paz

    ResponderExcluir
  9. Caiêzinhaaa!
    Oi amiga!
    Amei seu recadim!
    Na musculação eu ainda nem sei onde tenho mais força. Amiga cê num tem noção de como sou fracota!!rsrs a força é só no levantamento de garfo!
    Olha, esse tal site de q vc fala está ,ameu ver, usando uma forte estratégia de aumento de acessos e , consequentemente, ganho com publicidade. Veja, a polêmica q ele fica criando aumenta os acessos. A cada acesso x centavos por visualização de propaganda...
    Na minha opnião é isso. Agora q o preconceito com os gordos está impregnado no mundo, disso nós sabemos bem!
    Amiga, te deixo um bjão e votos de que tão logo possas realizar o sonho do casamento religioso! A festa com certeza vai ser com coisitas light hehe!
    Adoro-te!
    Zi

    ResponderExcluir

Visitas