Minha Trajetória...

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

reavaliação...

Oi amigas!!! :)
Estou contente comigo hoje... Conforme eu havia dito: RA nos eixos hoje... heheh.

O dia foi tranqüilo... (até demais pro meu gosto) e acabei não fazendo nada de útil. Empurrei tudo pra amanhã... Aí já sabem, amanhã só volto à noite pra casa porque acumulei tudo...afff.
Além de tudo, amanhã ainda tenho médico: alergologista... pra ver como andam as minhas 1001 alergias.

Esse fim-de-semana estou me programando pra ficar em casa... curtir um pouquinho a minha casinha. Estou fazendo uma seleção de dvds que vou assistir, entre eles: Ensaio Sobre a Cegueira, Mamma Mía, Ponto de Vista e Antes de Partir... Já viram? Estou louquinha para vê-los há tempo já... :)
Pra RA neste findi, estou programando uma superdeliciosa lasanha de berinjela...hehehe. E de petiscos? queijinho light e ovinhos de codorna... Tudo nas suas devidas quantidades... ;)

Amanhã seria dia de VP, mas não vou. Não é fuga... mas eu marquei médico justamente pra quarta-feira. Se der, irei na reunião de sexta, como fiz na semana passada!!!

Hoje fiz minha reavaliação na Musculação: Gente!!! aumentou tuuuudo... Jesus amado!!! Os exercícios mudaram, assim como a velocidade na esteira... aiii... como sofro!!! Gurias, todas conhecem aquela maldita máquina dos exercícios de glúteos? MEUDEUSDOCÉU... que coisa mais constrangedora... Quase morri (de vergonha!!!). Pra ajudar, fui inocentemente com uma calça vermelha hoje... e de repente eu estava lá, de glúteos para arriba tentando erguer as pernocas. Atrás de mim? Umas 400 (exagero, claro!!!) pessoas nas esteiras. Devo estar pagando os meus pecados... ceeeeeerto!!! Mas enfim, cá estou viva, cheia de dores, mas sobrevivi.




Bom, minha gente, tô meio sem assunto hoje...
Amanhã visitarei a todas, me aguardem!!! :)

Ahhh... Não deixem de ver o post de hoje no Blog da Larissa... é um exemplo para todas nós!!!

Cuidem-se e tenham uma ótima quarta...
Beijos,
Cáie

5 comentários:

  1. Caié...

    gata soh pra te deixar animada pior sou eu fazendo pump, afff é podre é uma agachamento horrível.
    Mas é assim mesmo neh?
    minha alimentação tá ok.
    veja se vc não tem alérgia.. tem um gel nas farmácias, chamado ice gel para massagem, ele é canforado uso massagendo pernas, barrigas e braços, ele é canforado alivia muito as dores e o cansaço muscular.

    bjs

    vamsos que vamos.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por ter me indicado para a brinadeira amada,parabéns por vc esta firme na malhação e isso ai continui firme, olha o eu odiava na hora em que eu ia fazer os exercicios para o glúteos e tinha alguem atras de mim nossa eu ficava puta com isso, o pior era quando a galerinha da academia ficava olhando ai eu ficava com mas raiva rsrsrs....
    Tudo de bom pra vc linda, e força na perua......
    Bjs=)

    ResponderExcluir
  3. amiga, eu já assisti ensaio sobre a cegueira. o flme é legal, mas não me interessaria em assitir novamente. bj

    ResponderExcluir
  4. Ai eu ate tenho vontade de malhar, mas sozinha nao tenho coragem!!!
    Preciso voltar a caminhar!!!
    E sua mamae como ta??
    Ah eu adoro ver filmes, aki emc asa temo TV a cabo e eu so fico nos canais Telecine!!!
    Adoro vc...
    beijos
    Ah vc tem msn?

    ResponderExcluir

Visitas