Minha Trajetória...

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

saudades!!!!!!!!!


Oi gente!!! :)
Afff... Consegui voltar!!! hehehe
Todos esses dias sem postar... estava com tanta saudadessss!!!
Meus dias têm sido normais, exceto sexta-feira passada que tivemos uma ceia antecipada...hehehe... explico: todos os anos minha turma de amigos se reúne alguns dias antes do Natal e simulamos a ceia natalina... sim, com todas aquelas delícias!!! Jesus amado!!! Comilança ceeeeeerta...
E claro... eu comi!!! Não foi aquele exageeero que teria sido há alguns meses atrás, mas comi mais que o necessário, admito! Mas vocês já me conhecem... Não sou de desanimar tão fácil e já estou na linha novamente... Talvez a balança não me dê boas novas na quarta-feira, mas engordar... sei que não engordei!!!
Mas quero dividir duas coisinhas com vocês hoje... hehehehe... Uma boa e outra não muito, mas serve pra refletir.
1) Durante essa ceia que contei, estavam duas meninas bonitas, magras, extrovertidas, descoladas... enfim, uma delas (que conheci naquela noite) é manequim e até já fez pontas em novelas da Globo...(imaginem!!!) e claro... conversa vai, conversa vem... começamos a falar sobre vinhos (porque eu sou apaixonada por vinhos) e uma delas veio com a conversa: "vinho é bom, mas não pode ser doce... senão engorda muito! o meu endocrino falou...blá blá blá" e eu ali, participando com aquele sorriso estampado, querendo mandá-las a pqp mesmoooo. Mais adiante, a outra (a celebridade) começou a falar que não comeria mais porque engordaria e começaram a falar sobre o assunto alto e em bom tom. Olhei pro meu amigo e ri... Ninguém percebeu meus 16kg eliminados e ainda fizeram questão de reforçar a idéia de que estou enooooorme. Triste isso, não? Não saí chateada de lá, como sairia em outras épocas... saí refletindo. Como um sorriso sincero, uma brincadeira inteligente, uma conversa agradável põe essas pessoas na defensiva...
Tenho meus inúmeros problemas com a obesidade, mas nunca deixei de ser eu. Quando participo de algo com amigos, procuro deixar os escudos em casa e ir de cara limpa, afinal... o quanto peso não interessa a eles. Mas aí... duas meninas que pode-se considerar bonitas, puxam assunto sobre aquilo que poderia me deixar em maus lençóis? Como se dissessem: "gorda, vai fazer ginástica na tua casa ao invés de estar comendo aqui conosco"... E pra que? Afff... que pobreza de espírito!!! Só sei que quando eu ficar magra, vou ser tããããããããão legal... A lição que tirei? Não quero ficar igual a elas nunquinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Minha "reforma" é geral: interna e externamente... sou da teoria de que uma bonita casa deve ter um forte alicerce... portanto, SOU MAIS EU... com meus 101kilinhos :D

2) Essa é melhor: minha irmã é bem gordinha (mais gorda que eu... mas não há jeito de convencê-la a começar uma RA... ihhh... a história é longa!!!) e não mora mais na mesma cidade que eu. Quando ela veio nos visitar em julho, me trouxe umas roupas que não serviam mais nela (pois ela sabia que eu havia engordado e tal...). Pois bem... guardei as roupas e uma delas era uma calça corsário GG igualzinha a uma G que tinha guardada e esquecida (por motivos óbvios...hehehe). Hoje saí à tarde e peguei a tal calça GG... hehehehehehehehehehehehehhe... sabem aquelas calças de palhaço? Sim... a calça estava enorme em mim!!! Ameiiiiiiiiiii... saí desfilando feito louca pela casa e rindo sozinha. O que fiz? Experimentei a minha G e... Serviu!!!!! Meninas, estou com a minha calça G que não usava desde 2004 e nem fica justa pra sentar...hehehehehhe... SHOW!!! Como estou feliz comigo!!! Como é importante não desistir, batalhar sem ver reconhecimentos alheios, descobrir que se é capaz de mudar o rumo dos acontecimentos... Hoje estou feliz!!! :D

Bom, coisinhas contadas...
Minhas alergias passaram... estou com cara de gente novamente!!! hehehe (mas ainda estou dopada com o maldito antialérgico...).
Sexta fui a dentista e ganhei parabéns!!! heheheh... sério, gente!!! Depois daquela última vez que fui e levei o xixi e ela dizendo que meus dentes cairiam e etc... eu estava muito triste. Mas pelo jeito, tudo está voltando ao normal...
Hoje fui ao oftalmo e está tudo ok... sem problemas de visão!!!
Amanhã tenho dermato pra ver como está o processo de "adeus alergias"... e depois volto a dentista pra ver os resultados das radiografias (pausa... para oração!!!)
Hoje também foi o meu último dia de aula... estou de férias oficiais. Mas ainda falta um trabalho de revisão para um cursinho... que preciso entregar até sexta.
Enfim, vida voltando ao normal...

Bom, pessoas amadas!!! Vou ficando por aqui... senão isso virará um tratado.
Amanhã eu volto... e pretendo voltar com minhas fotinhos dos cardápios!!! heheheh
Um beijo grandão pra todas vocês... Sinto muita falta quando fico ausente!!!

Cáie

8 comentários:

  1. Ai que delícia amiga, parabéns!

    Que isso sirva de incentivo pra que logo vc chegue aos 2 dígitos!

    Beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Pela calça que serviu e pelo seu bom humor, seu alto astral! Isso é mesmo o mais importante de tudo, se aceitar, e gostar mesmo da vida. Boa sorte. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda!! Tô com saudades!!! Adorei ver como vc tá ficando forte em amiga!! É assim que eu penso, quero ser magra sim, mas não quero perder minha identidade, pois a beleza começa por dentro, e vc é linda amiga!! Amiga tem um presentinho para vc lá no meu cantinho, vai buscar viu!!rsrsrs... Beijinhos carinhosos!! Drikka!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amore... conheço muitas pessoas como essas meninas que vc encontrou, sei como é constrangedor, mas que bom que vc reagiu dessa forma, fico feliz pela tua força. Te admiro demais sabia?

    Tbm estou contente em saber que as alergias foram embora.. ufa!
    E como é bom entrar em roupas que estavam perdidas dentro do armário né? Semana passada experimentei todas as minhas roupas encostadas e já tirei algumas do baú... ebaaaaaaaaa!!! hahahahaha

    Obrigada pelo carinho viu flor!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Caié.

    Deixa eu te falar uma coisa, não me leve a mal, mas acho que as vezes essas puxadas de tapete da vida fazem bem.. tipo vc tava ali na ceia curtindo com os amigos, comendo um pouco mais, daí vc sofre esse baque das esqualiatas, talvez se vc não tivesse se sentindo incomodada, vc estaria comendo um pouco mais, tipo.. jah emagreci 16 kg não será uma ceia a me tirar o foco, tá! Mas retardaria o processo, que jah é lento por natureza.. então a males que vem pra bem. que bom que as alergias estão indo embora..mas que droga de antialérgico , viu que saco! é corticoíde?
    Continua assim no foco e a musculação tá indo?
    bjs amore se cuida.

    ResponderExcluir
  6. oiii, que vontade de matar essas duas, eu convivo com uma colega que fica esfregando na minha cara o tempo todo que estou gorda.. antes eu voltava chorando pra casa, hoje eu dou nos dedos dela, elegantemente... heheheh mas ainda dói... beijos e não te deixa abalar, nãoa dianta ser magra e bonita por fora e ser feia e sexa por dentro.. beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, amiga querida!!!

    Menina, já estou toda empolgada aqui com a idéia de vc vir pro próximo encontro! Vai ser muito bem recebida, viu!!!

    Qto à"revelação", vc acertou metade dela...rs.. Parabéns!!! rsrs...

    E parabéns pelas novas conquistas!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amiga,
    eu estava sumidinha mas voltei com força total e com todo o gás...
    Deixei um prêmio pra vc lá no meu blog, passa lá!

    Bjs diet!

    Fantinha

    ResponderExcluir

Visitas