Minha Trajetória...

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

correndo...

Amadas amigas!
Meu post será curtinho...
Estou bem... e está tudo bem por aqui! Só que a correria está grande...

Lembram do livro que fiz pro tal cursinho (que encho o saco de vocês falando nisso quase que diariamente), neh? Pois bem, agora estou com o material para elaborar o livro do professor, com as respostas explicadinhas... Isso quer dizer? Muuuuuuuuuuuuito trabalho... Estou quase enlouquecendo aqui na frente desse computador, dia e noite.
Bom, pretendo terminar o livro até quarta-feira e então virei conversar com mais calma.
Desculpem-me a ausência... mas é por um bom motivo!!! hehehe
Saudades de todas vocês!!!
Beijos com carinho,

Cáie

9 comentários:

  1. isso ai! força que logo logo vc termina! rs

    bjinho e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. oi!@ te achei no blog da gabi, tb tô na luta com a balança. posso te add??????????
    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Querida e amada Amiga
    A maior força aí!
    saudade e mil beijos de carinho

    ResponderExcluir
  4. Oie!!
    Gostei do seu blog! Vou te acompanhar, tá??

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá querida! Obrigada pela visitinha, só agora retornei das férias! Adorei teu blog e vou te linkar para poder voltar mais vezes!Abração!

    ResponderExcluir
  6. Olá Cáie! Encontrei seu blog no blogstarlights e gostei muito! Assim como vc, resolvi criar um blog de emagrecimento depois de ler o de tantas pessoas... Deve ajudar mesmoo! Bjs e força!

    ResponderExcluir

Visitas