Minha Trajetória...

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

apareci...

Olá gente!!!

Sumi... desapareci... fugi... do mundo virtual por uns dias!!!
Mas a gente sempre retorna, neh? hehe... e cá estou!!!

Não sei... hoje não estou muito bem, faz alguns dias já. Acho que vem acontecendo tantas coisas em tão pouco tempo na minha vida que nem tive tempo ainda de dissernir o que vale e o que não vale. A vida podia ser mais fácil, neh? (é... talvez aí não fosse tão interessante, eu sei!!!).
O fato é que sinto uma mistura de arrependimento + saudades + tristeza + ansiedade + TPM. Arrependimento de sempre dar o passo maior que a perna, sem pensar no depois... apenas no imediato. Acreditar nos sonhos como se ainda fosse uma menina de 15 anos... Saudades dos meus amigos, de gente que me ama de verdade, de saber que tem gente feliz porque existo...essas coisas que deixei pra trás nos últimos meses. Tristeza porque há 8 dias faleceu meu sobrinho "emprestado", filho da minha cunhada. O cara tinha 32 anos e morreu de infarto... (principal causa? estresse. outras causas? cigarro, má alimentação e sobrepeso). Estamos todos muito chocados ainda... é duro, confesso que está sendo bem difícil ver minha cunhada desmoronando e seguir forte pra ajudá-la, no meio desse turbilhão de acontecimentos. Ansiedade porque espero demais de tudo: das pessoas, do trabalho e de mim!!! Não recebo nem 50% de nada do que faço... de nada, nem ninguém. Isso me deixa ansiosa demais... faz dois dias que tenho descontado isso na comida...afff... isso me deixa ainda pior!!! TPM porque acho que minha pílula já deu o que tinha que dar... preciso marcar médica urgente!!! Tenho vontade de chorar com freqüência e, na maioria das vezes, sem motivo. Me sinto irritada até com o ar que entra pela janela... nem eu me suporto!!! Eta, momentinho complicado, tchê!!! Espero que a bruxa se solte e me deixe ser feliz de novo... :/

Bom, tirando esse quadro semi-depressivo acima (haha), estou bem. As coisas andam, nem sempre como eu gostaria, mas andam... (tô pensando seriamente em voltar a fazer análise, gente, é sério... quero aprender a deixar de ser tão controladora. Quero ter controle de tudo... da minha vida e de quem está perto de mim... como não é possível, sufoco tudo, não demonstro... e quase explodo de agonia e ansiedade. Acho que análise viria bem... sem remédios, só conversa mesmo, esclarecimentos...).

Quarta-feira vou voltar às reuniões do VP... decidido!!! Consegui remanejar as aulas de quarta e agora não há mais desculpas. Encontro uma razão pra seguir na luta por mim!!!

Desculpem-me por não ter feito minhas visitinhas nestes últimos dias... de verdade, não estava no meu melhor ânimo. Mas prometo que hoje vou... porque vê-las felizes, me incentiva muito a buscar a minha própria felicidade...
Vamos lá, meninas, de mãos dadas... a vencer a obesidade!!! :)
Um beijão,
Cáie

PS: Fica uma pequena homenagem ao Rodrigo aqui... essa música ele tocou algumas vezes com o Lu, meu ex-noivo, lá na nossa prainha... putz!!! :(

video

domingo, 11 de outubro de 2009

oiiii

Oi gente...

Ahhh que coisa boa abrir o blog e ver que me visitaram já na nova casa... que feliz eu fico!!! iuuuuupi :)
Como vocês estão? Já já vou visitando-as...
Eu sigo na minha vidinha: trabalho + RA + amor + estudos + problemas (nem tudo pode ser perfeito neh? haha).

Estava olhando nos meus arquivos... Faz um ano já que inventei de iniciar a RA. Em 1 ano, eliminei 32kg... é bastante, eu sei, mas não o suficiente... Preciso eliminar mais 20kg. Ainda não me sinto cômoda para ir a uma praia ou sair de bermuda por aí... esses 20kg que faltam emagrecer, se fazem notar... e bem notados!!! Sei que tenho força... mas preciso buscá-la, sabe-se lá onde!!!

Ontem saí com meu amor e uns amigos... pedimos uns petiscos em que... tinha batata frita!!! afff... essa é minha perdição maior. Comi... mas comi bem pouco. Confesso que cheguei em casa com fome, mas não me joguei na geladeira, não. Fui dormir, sem pensar muito. Por um lado isso me deixa orgulhosa, mas por outro... me mostra que ainda sofro com situações tentadoras como essa. Jesus amado! espero um dia conseguir mudar essas sensações... afinal, atualmente, minha peleia é com meus pensamentos apenas!!!

Amanhã vou fazer uma coisa que gosto muito e talvez me sirva de incentivo para seguir na caminhada em busca desses kilinhos que empacaram...
Vou ao shopping fazer comprinhas...hahah. Quero esmaltes coloridos (hipoalergênicos, claro!!! :/), quero cheirinhos de frutas para perfumar meu quarto, quero ampolas de hidratação para meus cabelos e quero uma calça jeans nova (só pra testar e ver se sigo nos 48 hahaha).

Cortei os cabelos, genteeeeeeeee!!! Não sei se gostei ou não... hahaha... ficou diferente, alguns dizem que rejuvenesci, mas sei não!!! sinto falta da minha cara de antes...hahaha... sim, sou uma eterna inconformada, eu sei!!! :D
Óia eu:

Bom, galerinha amada...
Tô na luta com todas... e me comprometo comigo mesma, que essa semana retomo a contagem dos pontos!!!
Vou visitá-las!!!!!
Beijo enorme,

Cáie

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

novo blog...

Olá!!!!!!!!!!!!!

Sejam bem-vindos ao meu novo blog...(estou desativando o Meu Ferrolho)
Este está aberto... e espero que as amigas antigas retornem a visitar-me, assim como as "de sempre" sigam acompanhando minhas travessuras nessa rota do emagrecimento...hahaha... Da minha parte, com certeza, estarei acompanhando vocês também!!!

Fico feliz com esse recomeço... de cara nova e ânimo renovado!!!

Um beijão pra todos,
Cáie

repensando o blog...

Hola mis amores :D

Como estão?
Eu estou bem... Um pouco cansada, mas feliz!!!
Vida sentimental e profissional andando perfeitamente, graças a Deus!
Mas a dieta anda empacada... afff... nenhum graminha a menos e nenhum graminha a mais (por sorte!!!). Tenho feito estratégias, traçado metas novas e tudo mais... mas parece que nada é suficiente... ô desespero!!!
Andei lendo o livro da Dieta das Notas... me parece bom, mas pra quem já está acostumada a Dieta dos Pontos dos Vigilantes, me parece mais complicadinha. Então optei por seguir contando meus pontinhos contentinha (a única coisa que me deixa um pouco triste é que não tô encaixando em nenhum horário do VP, pois gostaria de voltar às reuniões).

Tomei uma decisão hoje... Vou criar um novo blog... quero dizer, será o mesmo... com outro endereço. Vou criar uma nova conta e transferir os arquivos!!! Me parece mais apropriado... aí posso deixá-lo público novamente. Para quem não sabe ainda, este blog foi alvo de uma pessoa mal intencionada que me deixou postagens agressivas, ameaças e insultou alguns dos meus contatos... por isso tomei a decisão de deixá-lo fechado, como está. Como eu quero torná-lo público de novo, acho que o melhor a fazer é mesmo mudar de casa...hahaha. Vou trabalhar nisso ainda hoje... e logo convidarei a cada uma de vocês, guerreiras de fé, que seguem comigo nessa luta, para visitar o novo espaço... hahah

Bom, minhas lindas... é isso!!! Sem muito o que escrever hoje... apenas vim dizer que o ânimo está ressurgindo e outubro é pra mim um mês especial... assim que, a luta recomeça agora!!! :)

Um beijo enorme pra cada uma de vocês e até mais!!!!!!

Carla

Visitas