Minha Trajetória...

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

repensando o blog...

Hola mis amores :D

Como estão?
Eu estou bem... Um pouco cansada, mas feliz!!!
Vida sentimental e profissional andando perfeitamente, graças a Deus!
Mas a dieta anda empacada... afff... nenhum graminha a menos e nenhum graminha a mais (por sorte!!!). Tenho feito estratégias, traçado metas novas e tudo mais... mas parece que nada é suficiente... ô desespero!!!
Andei lendo o livro da Dieta das Notas... me parece bom, mas pra quem já está acostumada a Dieta dos Pontos dos Vigilantes, me parece mais complicadinha. Então optei por seguir contando meus pontinhos contentinha (a única coisa que me deixa um pouco triste é que não tô encaixando em nenhum horário do VP, pois gostaria de voltar às reuniões).

Tomei uma decisão hoje... Vou criar um novo blog... quero dizer, será o mesmo... com outro endereço. Vou criar uma nova conta e transferir os arquivos!!! Me parece mais apropriado... aí posso deixá-lo público novamente. Para quem não sabe ainda, este blog foi alvo de uma pessoa mal intencionada que me deixou postagens agressivas, ameaças e insultou alguns dos meus contatos... por isso tomei a decisão de deixá-lo fechado, como está. Como eu quero torná-lo público de novo, acho que o melhor a fazer é mesmo mudar de casa...hahaha. Vou trabalhar nisso ainda hoje... e logo convidarei a cada uma de vocês, guerreiras de fé, que seguem comigo nessa luta, para visitar o novo espaço... hahah

Bom, minhas lindas... é isso!!! Sem muito o que escrever hoje... apenas vim dizer que o ânimo está ressurgindo e outubro é pra mim um mês especial... assim que, a luta recomeça agora!!! :)

Um beijo enorme pra cada uma de vocês e até mais!!!!!!

Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas