Minha Trajetória...

sexta-feira, 8 de março de 2013

Apareceu a margarida olê, olê, olá!!!!!!!!!!


O título acho que já entrega a minha idade que vai avançando hahahah

Bom, depois de mais de um ano ausente, estou retornando com força total!!!
2012 começou brabo... depressivo... sombrio... dolorido... como podem ver nos posts anteriores. Porém, a partir de março s vida foi tomando rumo e fui encontrando forças e Papai do Céu, que é inquestionavelmente poderoso, me cedeu uma 2ª chance de ser feliz.
Desde março a minha vida afetiva voltou para o lugar e, como sou 100% emoção, tudo mais começou a criar nova cara. Óbvio que nem tudo são flores... no decorrer do ano, tive vários problemas a enfrentar (como todo mundo...) e o pior: ENGORDEI muito!!! 
Curada da depressão, mas com 116 kilos em cima... ruim, né? 
Como é complicado estar gorda, né gurias???? Nossa!!!!! Eu tenho me sentido tão fora do padrão. Sei lá!
Eu não estava muito convencida de iniciar uma dieta, mas algumas situações me fizeram mudar de ideia.
A principal (e deve ser comum a muitas pessoas): eu estava no banco, com meu noivo, e a gerente da conta veio atender-nos. Uma mulher bem gorda, daquelas que sofrem pra caminhar com um saltinho pequeno... e eu perguntei a meu noivo rindo (claro, só fiz a pergunta para massagear meu ego...) se ela era mais gorda que eu. E veio a resposta do meu sincero noivo: NÃO! TU ESTÁS MAIS GORDA QUE ELA! Não tomem como uma resposta agressiva por estar em maiúscula... Na hora, ele falou delicadamente! Mas as palavras me flecharam a alma. E ainda assim, comi algumas pizzas a mais antes de tomar a decisão. O outro motivo, conto quando baixar mais uns 15kg... (porque ainda me dói muito revelar algumas coisas...).
Então, a flechada me motivou... e há exatas 6 semanas estou no Vigilantes do Peso (programa com o qual já havia emagrecido 36kg anos atrás). Nestas semanas já emagreci 6kg e estou radiante!!!!!!!!!!! Falta muito, eu sei... mas, é passo a passo... uma alegria de cada vez!
É bom estar de volta e fazer as pazes comigo mesma - no que se refere a aparência.        Ano passado cuidei do interior, 2013 é a vez do exterior apoiado do interior sempre!!! 

Hoje, mais tarde um pouco, tenho reunião do VP e espero ter emagrecido um pouco mais. Ainda não posso fazer atividade física, porque 110kg pesa pra caramba!!! hehehe... mas em breve quero muito iniciar algo que me anime ainda mais.
Quando eu chegar da reunião, atualizo o meu novo peso!!!!
Vou fazer desse blog um lugarzinho mágico, onde possamos refletir de tudo um pouco e claro, buscar incentivo e incentivar quem está no mesmo barco. 
Penso que a febre dos blogs de emagrecimento diminuiu bastante, mas insisto que é um meio extremamente valioso para quem lê e para quem escreve. Preservo algumas amizades da época em que este blog teve seus minutos de glória :)

Se alguém ainda lembrar de mim (nestas minhas idas e vindas... eu mesma, nem a senha lembrava mais do blog hahaha), são sempre bem-vindas!!!! Agora vou fazer uma pesquisa por aqui e ver quem continua ativo na blogosfera.

Um beijo grandão e que tenhamos um 2013 de muitas vitórias!!!!!!!!!!!! 




2 comentários:

  1. Olá Caiê!

    Claro que não te esqueci menina!

    Vixe, os altos e baixos da vida...o que posso dizer...também tenho passado das minhas colega.

    E também tenho engordado. Estou com 107 kg, me sentindo imensa, com braços gordíssimos e precisando ficar centrada no emagrecimento, e em outras necessidades também.

    Retornei hj à dieta e vim ao blog. Talvez eu poste. Achei maravilhoso encontrar seu comentário. Uma amiga de blog das antigas retornando como eu! Isso é pura motivação.

    Os tempos áureos voltarão,fiquemos firmes!

    Abração da Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zizi querida!!!! Que bom receber a tua visitinha...
      E melhor ainda é saber que estás retomando, buscando melhorar... assim como eu!!!
      Vamos nos ajudando... Tenho certeza que podemos e ainda teremos muitas histórias para contar desta fase.
      Beijo grandão

      Excluir

Visitas