Minha Trajetória...

terça-feira, 25 de novembro de 2008

eventos... afff

Oi gentessss...
O dia estaria tão perfeito hoje... se não tivessem acontecido dois deslizes brabos...
1º) Não acordei pra ir ao clube (hidro...) - maldito antialérgico que me derruba!!!
2º) Teve Feira Gastronômica na minha aula de hoje: cada aluno levava um prato típico (de países de fala espanhola), apresentavam e no final... confraternização = comilança!!!
Tomei o café da manhã cedinho (com 1 +1/2 comp. antialérgico) e quando comecei a arrumar a mochila pra ir pra hidro... capotei!!! Fiquei tão braba comigo mesma por não conseguir manter-me acordada. Tudo bem! Acontece... é uma fase... o tratamento não durará pra sempre, eu sei!Me apavoro porque não posso me dar ao luxo de dormir até tarde... tenho milhões de coisas pra fazer e cada hora dormida, é hora perdida agora no fim do semestre!!!
Meu almoço foi normal... sem exageros, tudo controladinho. Não lanchei porque sabia que não resistiria bravamente às tentações na Feira à noite... então, reservei os pontos pra isso.
Não foi nada absurdo... mas foi mais uma falha na minha RA e isso preciso estar consciente.
Eis as fotos... hehehehe (eu sou péssima tirando fotos!!!):
Café da manhã: 2 bolachas água e sal (marilan que têm menos calorias) com requeijão light + 1/2 copo de leite desnatado com 1/2 colher (café) de achocolatado diet... + o ingrato antialérgico...
Almoço: 2 col. arroz integral + 2 pedacinhos de carne de porco + 1/2 aipim + beringela e pimentão vermelho refogados + salada de repolho roxo. (a foto está horrível... amanhã tentarei melhorar) Sei que não deveria misturar carboidratos... mas não consigo! Amo batata com arroz e essas coisas...hehehe. Então, o que faço é diminuir quantidades e somar os pontos. O almoço geralmente é a minha refeição mais pontuada!!!
Lanche + Janta: Este foi o início da feira lá na aula: hornazo + alfajores + empanada + leche frita + torta negra + torta pascualina + torta chaja... afff. Faltou na foto a estrela maior da festa: a Sangría!!! (Benza-me Deus!!!). Claro que não comi tudo isso... acho até que resisti bastante... mas óbvio que provei os quitutes - em minúsculas quantidades!!! hehehe
Agora chegaaaaaaa... pelamordedeus!!!!!!!! Chega de comilanças... Afaste de mim esse cálice, Pai!!! A partir de amanhã (que seria meu dia de pesagem e que não vou porque levarei minha mãe ao médico) estou de volta com a mesma determinação. Hoje tomei quase 2 litros de água e isso me deixou bastante contente... um incentivo a mais!!! Tem feito calor por aqui e isso me dá um ânimo fora do comum para não comer...heheh... Nunca foi tão aguardado um verão por mim!!! Farei do calor, um aliado a minha RA...
Ontem estava bem chateada quando postei sobre os preconceitos... esse é o tipo de assunto que me faz perder o tino... qualquer preconceito, não aceito nenhum!!! Não acredito que estejamos nesse mundo pra vivenciar coisas tão mesquinhas... Valeu, gurias!!! Valeu pelas palavras de vocês... É importante essa nossa troca de idéias e experiências!!!
Bom, vou-me que já está tarde... Amanhã, provavelmente terei mais assunto, pois minha RA estará nos eixos novamente :D
Um beijo beeeeeem grandão para todas...
Cuidem-se!!!
Cáie

11 comentários:

  1. Pelas fotinhas, a comida pareceu-me bem!
    Olha ontem, apesar de já estar doente, ainda fui na academia e fiz aula, mas hj não deu mm...hoje não consegui ir na academia porque estou com febre, uma dor de cabeça daquelas e gripe, mas hoje vou ficar na cama, e amanhã vou tentar ir, se Deus quiser!
    Estou pedidndo força positiva para uma cadelinha que eu gosto mt lá no meu blog. Estou pedidndo pra todo o mundo ir lá deixar uma força bem positiva para ela. Não custa nada e qdo estamos aflitas e preocupadas, umas palavras de carinho, sempre nos trazem esperança!
    Obg e beijos de carinho!
    Nem quero pensar ficar sem ela...
    Ontem passei o dia a chorar, hj tou doente e sem cabeça. A cadelinha não é minha, é verdade, é da minha muito querida amiga São...mas gosto mt mt mt delas as 2 e a erika tb foi mt minha amiga, lambeu-me mtas lagrimas qdo andei a bater no fundo do poço...
    Ai que Deus faça com que a minha menina fique bem

    ResponderExcluir
  2. O calor também me deixa muito animada, amo verão, praia, essas coisas, então é só pensar naquele monte de mulher magra de biquini lá na praia que eu perco a fome...rs.

    Quanto ao teu post de ontem, sabe, eu conto a poucas pessoas que estou fazendo RA. O povo não entende, e eu não gosto de cobrança, então as unicas pessoas que sabem mesmo são minha mãe e o pessoal do blog. Vou levando sem cobrança que é melhor. Não se preocupam com que os outros pensam ou falem. As pessoas percebem sim que você emagreceu, mas não falam por inveja, ou por palhaçada mesmo. O negócio é se cuidar e não ligar para o que terceiros dizem ou pensam. beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga !!!
    Quanta coisa boa hein!
    Essa fiera gastronomica deve ter sido tudo de bom, isso que chamo de uma grande prova para nos,parabens por resistir.
    Obrigada pelo apoio beijos
    Manu

    ResponderExcluir
  4. Oi Miguxa!! Parabéns pela força de vontade amiga! E olha não se culpe pela comilança pois essas coisas acontecem vez ou outra! o que importa é nós não perdermos o foco de nosso objetivo, e sei que isso vc não vai perder! Muito obrigada pelos comentário super carinhosos viu amiga! Te adoro!! Drikka!!

    ResponderExcluir
  5. se eu tirar ft alguém nem sai nela!hehhehehehe
    Olha eu odeio antialergicos.. que sono da porra me dão..
    Fora que podem ser corticoides!
    Afffff

    E quanto as comilanças... e a falta de hifro... vc pode compensar... caie... não coma dois tipos de cabs na mesma refeição, escolha um dos dois..

    Amor...
    Vamsoq ue vamos

    adoro vc guria!

    adoroopooo

    ResponderExcluir
  6. Desculpa não ter comentado antes amiga, to cada vez mais atralhada aki, mas hj tirei o dia todo só pra visitar e dar um carinho pras minhas amiguchas tão especiais, como vc.

    Olha não é só com vc que acontecessem aquelas situações do post anterior não... quer um exemplo? logo que comecei a dieta, uma tia me viu falando com a minha avó sobre isso e perguntou:"Tá de regime?" - respondi: "tô sim" e aí veio a bomba: "haja regime hein?" (arrrrrgh... que ódio)
    aí, passaram-se 6 semanas, eu com 12 quilos "totalmente notáveis" a menos, ela me viu e não fez nenhum comentário, pior é que me olhou de cima em baixo e não falou absolutamente nada. Dá uma raiva né? Mas que se dane... todo mundo vai ter que pagar a língua qdo eu aparecer com meus espetaculares 65 kg. hhahahahaha

    Isso só serve pra nos motivar cada vez mais amiga... força, flor!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Olá Caiê! Muito bom saber, que tenho mais uma aliada! hahaha
    Resistir a um alfajor é tarefa pra ninja! hahaha
    Conte comigo
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. O Bom disso é que vc conseguiu comer pouquinho na feira, em quantidades pequenas. Eu vejo isso como uma vitória! BJS

    ResponderExcluir
  9. Mas que fotinhos lindinhas das comidinhas.... tudo "inha"....rs
    Bjs diet!

    ResponderExcluir
  10. IAIIIIIIIIIII, dona Carla!

    MAAAANHIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    Legal a formação desta corrente, fortalece muito as ações.

    Uma coisa importante observar que hábitos como engolir sapos e afins, engorda mais que um quindão, além de hipertensão e hiperglicemia. Tb não é preciso sair na porrada(se bem que queimaria calorias, mas poderia rolar um B.O., esqueça rs).

    É a receita básica que tanto usamos: bom humor.
    Qdo alguém te agredir de alguma forma reflita: pq ela está se sentindo acoada por mim? Conclua que quem se põe em inferioridade é ela, não vc. Gosto muito da seguinte frase: Ninguém pode fazer com que te sintas inferior sem o teu consentimento. Eleanor Roosevelt

    Grande bjo e a jornada continua, mas sempre em boa cia, como eu digo, pq o tempo é curto pra passar com malas em volta. rs

    ResponderExcluir
  11. Gostei das fotinhas heim!!!
    Nossa esse seu remedio é forte mesmo heim!!!
    Melhoras amiga!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Visitas