Minha Trajetória...

terça-feira, 4 de novembro de 2008

que dia mais feliz!!!!!!!!!! :)

Oi meus amores!!!!!!
Genteeeeeeeee... que dia feliz!!!!!!!!!!!!
Fui ao médico, como havia dito ontem (e anteontem... e antes de anteontem...hehehe... enchi vocês com isso!!!). Ele disse que meus exames estão normais... Uma pequena alteração no Ácido Úrico e TGP, como eu disse aqui e estava morrendo de preocupação... Mas nada com que se preocupar. Disse ele que essa alteração não chega a ser relevante e me tranqüilizou bastante. Como dica, disse para comer menos carne vermelha e frutos do mar (leia-se por frutos do mar: camarão, mexilhões, ostras... enfim, os melhores!!! heheheheheh) mas o salmão que amoooo de paixão, poooooooode!!!! iuuuuuuupi!!!!!!!!! \o/\o/ Fiquei bem mais calma e saí rindo sozinha do consultório...
E o que trouxe comigo??? A autorização pra fazer atividade física... yesssss... agora, ninguém me seguraaaaaa!!!!!!!! Hidroginástica 2x na semana e Musculação 3x... Como a minha resistência foi dada como FRACA (viiiixe...), farei a hidro às 7h da manhã com as vovozinhas do clube...hehehe... amadas!!! (eu simplesmente amo pessoas idosas!!!) E a musculação, farei à noite junto com o Lauro... (vou tentar colocá-lo na linha tb ). Estou muito feliz!!!!!!!!!! Sexta-feira farei a minha matrícula... Agora, mais do que nunca, é RUMO AOS 2 DÍGITOS...
Bom, mudando de saco pra mala...
Hoje me detive no comentário de uma de nossas amigas... A Anabela me perguntou : "tu dormes?? " E não é que fiquei sem resposta... heheheh. Eu, de fato, durmo muito pouco... em dias mais afortunados, durmo umas 6h... senão, o normal é o sono de umas 4h e já estou desperta. Sei que isso faz muito mal, tenho consciência... mas me parece impossível dormir mais que isso. Isso teve início quando acabei meu terceiro noivado. Eu fiquei tão mal, mas tão mal... que não dormia. Cheguei a passar quase dois dias sem pregar o olho. Ficava caminhando pela casa, chorando, olhando o nome do meu ex online no msn... me torturava mesmo! (e isso que fui eu quem terminou o noivado...hehehe). Como seqüela desse rompimento, trago: os 42kg que estão sobrando em mim e este hábito malvado de dormir tão pouco.
Lendo aqui e ali... encontrei essa reportagem e achei muito interessante, principalmente para nós, que estamos emagrecendo:

Depois dessa, acho bom pegar o meu banquinho e sair de mansinho (hehehe... terrível lembrar do Raúl Gil a esta hora da madrugada!!!).
Uma ótima noite de sono pra quem ainda estiver acordada... E uma quarta-feira de muitas alegrias para todas nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quarta é dia de pesagem... Jesus Antônio!!! (como diz um aluno meu...hehehe)... dessa vez acho que a bichinha vai rosnar pra mim... Bom!!! sempre é dia e momento de recomeçar e disso eu não esqueço nunca mais!!!

Um beijo grande e um brinde à vida... que é maravilhosa!!!!!!!!!!!!
Cáie

6 comentários:

  1. Oi Caie encontrei seu blog e vi que temos algo em comum rumo as 2 digitos por isso nao pude deixar de comentar estamos nessa juntas viu,vamos conseguir,mas depois dessa materia que vc colocou vou mimi bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cáie

    Primeiramente, obrigado pela força que me deu ontem viu, pessoas especiais como você são imprescindíveis nesta luta.
    Menina, você precisa dormir mais mesmo, 4h é muito pouco, descansar é preciso.
    Parabéns pelos exames e pela liberação para a ginástica, eu também vou começar fazer ginástica semana que vem e hidro também. Tô bastante feliz.

    Bjokas e Té mais

    ResponderExcluir
  3. Minha querida!
    Eu amo salmão, especialmente grelhado, depois com suminho de limão....hummmm. Como muitas vezes e o salmão é mt bom para a nossa saúde sim!
    Que bom!! Vêm aí os exercícios físicos e isso vai ser um grande aliado na RA para chegar aos 2 digitos e depois o que for mais preciso!
    Tenho muita fé em ti, e sei que vais conseguir!
    Vamo que vamo que estou ficando cada vez mais brasileira êta rs
    beijos de mt carinho

    ResponderExcluir
  4. oie..
    amore eu amo dormir e sonhar, sonho bom.. hj tô melhorzinha e a bendita tpm que nun me larga, mas vamos lah bjs e dorma bem...

    ResponderExcluir
  5. Oieeee...
    eu tb custo a pegar no sono... é fogo...

    Uma boa sorte com a balança... as vezes mesmo dando umas jacadas nos surpreendemos...

    bjssss

    www.escrevendoemagrecendo.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Pois é... vamos continuar rumo aos 2 dígitos... isso já será uma grande vitória....rs
    Bjs diet!

    ResponderExcluir

Visitas