Minha Trajetória...

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

só alegrias!!!

Oi amigas!!!!!!!!!
Tudo bem com vocês???
Por aqui tudo praticamente... PERFEITO!!! hehehe... Sérioooo, muitas coisas boas acontecendo:
- Fui na Dermato e estou fazendo tudo direitinho... mais três dias de antialérgico e o mundo dos bons me receberá de volta!!! :) Mas esmalte daqui pra frente... só em ocasiões especiais e hipoalergênicos!!! Tudo bem... se esse é o preço para não ter mais coceiras, nem ficar com a boca maior que o rosto, pagarei sem choro!!!
- Fui na Dentista buscar os resultados das minhas radiografias: Tudo na santa paz... Nada de cáries e só a verei novamente em 3 meses!!! (sim, porque meus dentinhos são rebeldes e precisam de manutenção com uma certa freqüência...afff)
- Resolvi começar a Musculação!!! E lá fui conversar com o Instrutor... Tudo pronto!!! Séries preparadas e começamos hoje com 20min de esteira. Muito tranqüilo... Gostei!!! Amanhã irei novamente (3 vezes na semana) e farei a série completa de 1h. Agora será beeeem mais fácil emagrecer!!! iuuuuupi....
- Durante a janta, resolvi experimentar Rúcula... Eu nunca tinha comido e não gostava...heheheh (como criamos monstrinhos que não existem, neh?). Eu sempre dizia que algo com o nome de Rúcula nunca poderia fazer bem ao organismo...heheheh... que barbaridade! Olhem os benefícios: "A hortaliça é rica em vitaminas A e C, além de ser uma boa fonte de sais minerais, como o cálcio, ferro, enxofre e potássio, e ômega 3. Devido ao seu baixo teor calórico (uma xícara contém apenas 12 calorias), a mesma é indicada para fazer parte da maioria das dietas."
Surgiu uma nova aliada!!! :D
- Amanhã é dia de VP... afff. Sinto que não emagreci. Acho até que, em parte, é por causa desse remédio, afinal é corticóide, genteeee!!! Mas vamos lá enfrentar a tia balança... mais uma vez! (só espero não ter engordado... e acredito que não!).
...
Bom, novidades compartilhadas...
Agora quero agradecer as minhas três queridas amigas... que me indicaram ao prêmio Dardos:
O prêmio: :“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”

E as regras são:

1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4) Avisá- los
Minhas indicações:
-
- Val
...
É isso, gente boa!!! :D
Vou ficando por aqui... amanhã nos encontramos novamente, com mais novidades!! hehehe
Uma ótima quarta-feira para todas nós!!!
Beijos,
Cáie

9 comentários:

  1. Oi amore...

    Ai que delícia malhar com o maridão... tudo de bom isso! Agora vai ficar mais fácil mesmo. E boa sorte com a balança!

    Amiga, obrigada pela indicação! Adoro vc!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Caiê, vc mora no meu coração....obrigada pelo dardos...você é unica e exclusiva...milhares de beijos

    ResponderExcluir
  3. q bom q deu tudo certo na sua ida aos medicos! é tão bom saber q estamos bem, pois podemos continuar nossa luta com mais garra! não tenha medo da tia balança, pois ela é o resultado do seu esforço! beijinhosss e venha me visitar rsrsr

    ResponderExcluir
  4. amor...

    Tô muito Feliz por vc sabia.. que bom e olha vai ver vc emagreceu um pouco sim.. calma.
    Cuidado com esmalte hipo pq minha amiga tem esse tipo de alergia e nem os hipo ela pode usar... bjs amore

    ResponderExcluir
  5. amiga, obrigada, mais tarde voui postar o selinho, bj

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda!!! Que bom que tudo vai bem em sua vida amiga!! Parabéns pelos seus 3 aninhos de casada! Que vcs sejem eternamente felizes! Pois vc merece amiga! Quanto ao uso de cortcóide sei muito bem o que é isso, pois eu os tomei por volta de 5 nos, hora por causa da bronquite e depois por um problema que tive na gravidez, eu tomava 80m.g dia! fiquei muito inchada, meu rosto parecia uma lua cheia! devo grande parte do peso que tenho hoje ao uso desses medicamentos, pois no tempo que eu os tomava não consequia emagrecer, aí só acumulei peso! Mas logo que vc parar de tomar tudo voltará ao normal viu amiga!! Quero te agradecer também pelo apoio que sempre me dá, saibas também que é uma pessoa muito querida por mim, te adoro amiga!! vou te add lá no msn! Beijinhos carinhosos!! Drikka!!

    ResponderExcluir
  7. Oi minha querida,
    Parece que estamos todas entrando nos eixos....a vida tem fases como a lua, temos é que usar bem essas fases!
    Tenho que agradecer o prémio, deixa-me mt feliz, já reci com seu, mais dois...faz de conta que é o vosso postalinho de natal para mim !!!
    A rúcula, quem diria que eu comia isso também, era outra das coisas que eu torcia o nariz e jamais comprei, mesmo sem ter provado não gostava...manias!!
    Hoje gosto muito, ponho nas minhas saladas e já tenho lavado e comido com a fruta....mas isso sou eu, que vou do tudo ao nada rssss....
    Força amiga, já nos 100 Kg, linda menina! meu orgulho!!
    Mil beijos de carinho

    ResponderExcluir
  8. Malhar faz a gente se sentir bem... malhar com quem se ama, melhor ainda.... isso aí, vai fundo, querida!!!
    Obrigada pelas palavras viu!

    E tira essa verificação de palavras do seu blog, mulher...rssss........
    Bjs diet!

    ResponderExcluir
  9. Também sou bem alérgica (sempre tenho que experimentar antes qq novidade senão já viu).

    Adoro Rúcula!

    Beijos

    ResponderExcluir

Visitas