Minha Trajetória...

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

tem festinha...

Oi genteeee!!!

Fiquei uns dias sumida, neh? Não gosto de ficar ausente, mas foi necessário. Tinha uns trabalhos pendentes e não podia mais adiá-los. Um deles, o mais difícil... eu precisava fazer o Livro do Professor de um cursinho e entregá-lo até... HOJE!!! Afff... entreguei faz pouquinho!!! Que sensação boa de dever cumprido :)

Mas, vamos as novidades:
- Quarta-feira fui ao VP... com um medo que só eu sei, mas fui. Para minha completa surpresa, emagreci 600graminhas...heheheh. Baixei de 101 para 100kg... Agora falta pouco pra primeira meta ser alcançada!!! iuuuuuuuuuuuupiiiiiii... Desde quarta a minha alimentação tem sido muito boa, bem controladinha mesmo... estou orgulhosa de mim!!! heheh
- Na quarta-feira mesmo, comecei oficialmente a minha musculação... Adorei!!! O instrutor é um amor de pessoa e, como a minha resistência é bem fraquinha, meus exercícios são também moderados por enquanto. Mas confesso que, mesmo moderados, minhas pernas e braços estão acabados...hehehehehe. Muito bom... tenho certeza de que agora o emagrecimento acontecerá mais acelerado... e isso é muito motivador!
- Ontem passei o dia aqui, em frente ao computador, quase enlouqueci... Trabalhei até... 5h21min da manhã de hoje... sem parar!!! Pra não dizer que não comi bobagem, comi sim!!! Ontem comi uma pizza brotinho (feita em casa s/ óleo nem nada) de atum... passaram uns 4 pontos flex, mas não tive coragem de fazer comida, com tanta coisa pra fazer até hoje. Beleza!!!
- Hoje tivemos almoço festivo no meu trabalho... Num restaurante maravilhoso!!! Afff... o danado é separado por ilhas: das massas, das carnes, dos sushis, da comida campeira, das sobremesas e... DAS SALADAS!!! E eu resisti!!! hehehehheehhehe... Meu prato estava lindão, cheio de saladas, uma carninha perdida e um carreteiro de salmão... daqueles de comer chorando de tão maravilhoso!!! Totalizei 9 pontinhos e fiquei bem feliz. Todos comeram muito, inclusive aquelas sobremesas de 3, 4, 5 andares... de tirar o fôlego... Mas resisti!!! E agora, já em casa, vejo como foi importante parar aqueles 20minutinhos para o cérebro assimilar que já comeu. É possivel ser feliz comendo pouco!!! hehehehehehehhe
Bom, gente... minhas novidades eram essas.
E vocês, como estão?
Agora vou começar a me arrumar pra festa... e mais tarde, quando eu voltar... ou amanhã... farei as minhas visitinhas rotineiras!!!
Obrigada as amigas que sempre comentam aqui... vocês moram no meu coração!!!
Até loguinho!!! :)
Beijos,
Cáie

6 comentários:

  1. Minha linda Cáie, senti tanto a sua falta....boas festas...beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Cá

    Que legal que você está resisitindo tanto amiga, isso é muito bom.
    Hoje eu bati minha primeira meta, também estou muito feliz, sai da casa dos 90 e tenho certeza que na próxima semana você vai estar nos dois dígitos amiga.

    Vou fikar uns dias meio sumida porque vou viajar, mas quando der eu posto e visito vocês.
    Bjokas e Boas Festas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boas festas miga.. bom fim de semana.. saudades..
    gostei das novidades, continue firme e forte viu..
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. O endereço do meu blog mudou: http://www.priemforma.com

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Caie!
    Vou seguir seu exemplo e começar a freqüentar as palestras dos vigilantes do peso, apesar de odiar contar pontos vou me obrigar a fazer afinal não há vitória sem sacrifício, né?!beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi Caie!!!
    Vim aqui pra te desejar um feliz
    Natal,cheio de alegria e muuuito saude.
    Obrigada por seu insentivo.
    Beijos Manu

    ResponderExcluir

Visitas