Minha Trajetória...

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

tô aqui!!! :)

Oi pessoal!!! ho ho ho
Depois de quase uma semana sem dar as caras por aqui... reapareci!!! hehehehe
Foram alguns dias ausente, mas sem muitas novidades...
Terça-feira fui a reunião do VP e ganhei a cesta de Natal... hehehe... sim, fui eu quem mais emagreceu no mês de dezembro: 4,200kg. Muito bom!!!
Quarta-feira queria ter postado uma mensagem de Natal aqui, mas não tive tempo-disposição mesmo. Me perdoem!!! Mas desejei e desejo a todas um Feliz Natal - acho que sempre há tempo para redimir-se :)
Fiz uma ceia muito linda aqui em casa... convidei os meus melhores amigos e comemoramos o melhor sentido do Natal: a confraternização. Infelizmente a minha família é muito desunida... e hoje apenas considero a minha mãe como minha família de verdade. Mas o que importa é que tenho a melhor mãe do mundo, assim como amigos verdadeiros que vieram compartilhar a festa de Natal. Muito bom... um dos melhores que já passei!!!
Ganhei três presentes que ameiiiiii... além dos presentinhos de amigo-secreto (hehehe). Uma multifuncional maravilhosa... tudo o que eu estava precisando!!! Um par de sapatos chiquérrimos e um perfume muito bom. Amei, amei e amei!!!
Mas tirando as notícias boas... hehehehe
Não é que me encrenquei de novo??? Credooooooo... que venha 2009 de uma vez por todas!!!
Já na madrugada de quarta pra quinta comecei a passar mal e mal e muito mal... ihhh... amanheci no hospital tomando soro direto na veia. Sério, sempre que lia aqui nos blogs muitas de vocês comentando que quando comem além da conta acabam passando mal, com diarréias, dores de barriga... essas coisas!!! E pensava que algo devia estar errado ou comigo ou com vocês pois nunca acontecia comigo, nem com as minhas maiores jacadas. Pronto! Dessa vez fui coroada com tudo e mais um pouco... tive quadro de desidratação, inclusive! Ô desgraça!!! Meu dia 25 foi só de canjinha de galinha e muita água... heheheheheh. Mas hoje já estou bem, nem parece que passei por maus bocados na noite anterior...afff. Mas, como tudo tem seu lado bom na vida... acho que depois desse siricotico devo ter saído dos três dígitos... hehehehe... que venha a terça-feira que quero me pesar!!!!!!!!!!!!!!!!!! heheheheh
Bom, minha gente... mesmo que atrasada, quero desejar a todas que o espírito natalino se faça presente por todo ano, enchendo os nossos corações de amor e paz.
Desculpem-me a ausência...
Um beijo no coração de cada uma de vocês...
Cáie

12 comentários:

  1. Oi querida Amiga!
    Meu natal foi tranquilo e em família, como se deseja!
    Agora vamos é fazer acontecer o natal em nossos corações, todos os dias!!
    Beijos cheios de mil carinhos e feliz ano novo, bem light, cheio de paz, saúde, e com um corpo bonito em mente sã!

    Todos os natais, costumo ganhar perfumes, este ano nem um ahahahah, mas pronto, vivemos tempo de crise económica...e num me deram meu ricky martin!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cáie

    Nossa amiga, que triste fikar ruim no Natal heim, espero que isso não aconteça mais heim.
    Eu também estou muito bem aki na minha mamãe, passeando bastante e muito feliz.
    Logo voltaremos a nos falar sempre.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Cáie, eu também estou orgulhosa por vc ter eliminado mais de 4kg num mês! Parabéns!

    O meu natal também é muito animado. Adoooooro o natal! Sempre passo com a família. Aqui em casa somos 6 irmãs (só mulheres). Imagina isso tudo reunida...rs porque mulher fala muuuuuuuuito! rs E cada uma de nós tem pelo menos um filho. Aí, amiga, é casa cheia, com certeza! E muita alegria :)
    Já o ano novo é livre. Gostaria de viajar, passar a virada de ano em outro lugar, mas andei gastando além da conta e agora vou ter que me segurar. Mas tudo bem. Não estou arrependida, não. Pra dizer a verdade estou bem feliz.

    E espero q vc tbm esteja mt feliz pois acredito q tenha deixado os 3 dígitos em 2008, né?

    Cáie, t desejo um 2009 cheio de coisas boas e sentimentos bons. Feliz 2009!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi amigaaaaa... q bom q vc tá melhor ne.. se cuida miga! Vc é mto importante p todas nós..
    Alguns amigos podemos considerar como da família.. né?
    Q bom q seu Natal foi mara.. =)))
    Feliz 2009 miga.. td de lindo p ti ;)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oie me desculpa pela invasão....
    Eu também estou na luta contra a balança, e eu enontrei o seu blog e entrei pra deixar um recado pra vc........
    Feliz Ano Novo pra vc.....
    Que vc seja muito feliz....
    Bjss=)

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Adorei as novidades, vou começar a te acompanhar pra não perder nenhuma!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Amiga,
    te indiquei para uma brincadeira no meu blog.
    Passa lá!
    Espero q goste!
    Bjs, Fantinha.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cáie quanto mimo gostoso,passando pra desejar um Feliz ano novo,bjs

    ResponderExcluir
  9. Amiga que saudades , cade vc passei para te desejar um feliz 2009!!! que tudo de certo para nos ..beijokas

    ResponderExcluir
  10. KD VC, AMIGA!!??

    Beijos e feliz 2009!!!

    Fantinha.

    ResponderExcluir
  11. Amiga querida!
    Que saudades de vc!
    Menina, que coisa esse teu siricotico, heim! Mas já melhorou, né? E aí, como foi a pesagem????

    Querida, um 2009 lindo pravc! Esse será o ano das nossas vitórias!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. eu tb tive um siricotico.. hehehehe
    Acredite se quiser eu quase fui....
    bjs amore feliz 2009

    ResponderExcluir

Visitas