Minha Trajetória...

domingo, 12 de julho de 2009

bom ver vocêsssss

Oi genteeeee...


Ai, coisa boa ver que vocês não me esqueceram =)
E pelo que tenho visto nos blogs, muitas seguem firmes por aqui... e isso é ótimo!!!


Eu ando com muitas coisas por fazer... coisas que faço bem e coisas que poderia fazer melhor, claro! Falo em questão de trabalho... Acho que ando precisando daquele empurrão pra melhorar nesse aspecto também, sabe? Mas, como brasileira que sou, sei que tendo um emprego já está bom demais atualmente.


Em relação a minha vida pessoal... nesse tempo todo aconteceram tantas coisas...ixiii... Coisas boas, mas também coisas que não são tão boas... ou que servem para sacodir a vida da gente. O importante é dizer-lhes que estou bem e começo a ver a vida com mais ânimo que há meses atrás.


Penso seriamente em recomeçar no VP a partir de agosto (é que agora é férias, neh gente? hahaha). Porque seguir sozinha uma dieta não é impossível, mas é mais demorado... pelo menos pra mim. Olha quanto tempo levei pra chegar aos 85kg... muitos meses!!! E participando das reuniões, sinto mais disposição e sei que me faz muito bem. Então, está aí uma meta para breve... muito em breve!!!


Andei tirando algumas coisas aqui do blog... coisas que foram se auto-desatuaizando com minha ausência... mas preciso colocar algumas coisas novamente, como as minhas medidas. É impressionante como mudam esses detalhes, neh? Lembro bem quando falava aqui em numeração de calças e tal... Hoje estou usando entre 46 e 48... depede do modelo da calça, porque tenho coxas grossas...afff. Mas é bom saber que outras lojas já têm roupas pra mim =)
Melhor ainda é entrar nas lojas de gordinhos (sim, confesso que ainda faço isso... pra algumas coisas, ainda é necessário) pedir alguma coisa e quando as vendedoras perguntam a numeração, sempre (por tendência óbvia) digo algo acima do real, e elas me olham e dizem: não!!! teu número é menor... Essa sensação de vitória não tem preço, neh? (mesmo sabendo que a luta está na metade ainda...hahaha).


Não tenho contado muito meus pontos, mas percebo que tenho comido bem menos. Pior que isso, andei uma fase sem fome mesmo... estava até assustada, pensando que poderia ser algum problema no estômago, sei lá! Agora... até como, muitas vezes forço pra comer um pouco a mais... mas sei que é apenas uma fase e que não devo facilitar e esquecer que, para mim, contar os pontos é essencial. preciso reativar meu caderninho da 'rana' hahahaha


Essa semana que passou caminhei muito pouco, mas não comi exageradamente... Tah, comi uns bombons :/ Mas, como não estou me pesando semanalmente, penso que logo volta tudo ao normal...hahaha (não adianta, eu estarei pesando 55kg e pensando como gorda....hahaha).


Será de correria essa semana que vai começar... Vou viajar na sexta-feira e preciso arrumar tantas coisas até lá... Deus do céu!!! hahaha... Mas pretendo vir conversar mais um pouquinho antes disso =)



Bom, meninas...
Me voy... espero vê-las com mais freqüência e acompanhá-las mais de perto também... isso é muito sadio para a mente!!! =D
Um beijão e fiquem com Deus!!!

Cáie

2 comentários:

  1. Olá Carlinha!!! Nossa que saudades de vc!! Eu também ando sumida...rsrsrs... E adorei ver que vc emagreceu! Prabens amiga!! Quanto a mim...Enfim vou operar o estômago em breve amiga... Meu pezinho está melhorando aos poucos... Continue firme viu! Beijokas!! Drikka!!

    ResponderExcluir
  2. Kd vc, amiga?
    Dá sinal de vida!
    Bjs diet, Fantinha.

    ResponderExcluir

Visitas