Minha Trajetória...

quarta-feira, 8 de julho de 2009

novos rumos...

Oi meninas...


Faz um mês que prometi minha volta e nada, neh? hahahah


Bom, mas estou aqui... e hoje me propus a reler todo o blog para sentir mais ânimo e continuá-lo. Não posso negar que foi aqui também que busquei o meu apoio para seguir nessa luta, que segue firme e forte :D


Bom, meninas... nesse tempo todo de ausência... muitas, muitas e muitas coisas aconteceram.


Poderia fazer uma lista imensa aqui, mas acho que vale mais eu ir contando aos pouquinhos, neh? Afinal, o que mais nos vale mesmo é a nossa caminhada rumo às nossas metas :D

Esse semestre que passou foi muito bom, mas foi bem duro em alguns aspectos. Precisei "segurar a onda" várias vezes pra não pirar e largar tudo de mão de uma vez só. Mas aqui estou... e com bastante quilinhos a menos!!! hahaha


Minha vida não mudou muito a rotina... sigo com trabalho + estudos + pesquisas...

Muitos planos que ainda não consegui pôr em prática, mas que em breve... muito em breve pretendo ter novidades!


Confesso que faz meses que não vou às reuniões do VP... :/ Fico triste, mas sempre que começo... já acontece alguma coisa e preciso faltar na semana seguinte. Então resolvi dar um tempo para que essa carga negativa se vá e esqueça de mim. Mas pretendo retornar... a RA fica muito mais fácil e rápida quando temos o apoio profissional.


Bom, um hábito saudável que adquiri nestes meses: caminhar!!! Caminho sempre que posso... e não é pouco não, minha gente!!! Tô na média de 8km e isso me dá um orgulho sem tamanho :D
em compensação... musculação e hidro ficaram no passado :(


Estou pesando hoje 85kg meninas!!!!!!!!! 32kilinhos que abandonei pra sempre...(imaginem em sacos de arroz...hahahahaha... é MUITO!!!!)


(Engraçado... estou me sentindo visita no meu próprio blog...hahahaha... já já quero mudar isso, onde já se viu? hahaha)


Bom, meninas, muito bom ver vocês de novo... (infelizmente o blog estará aberto para poucos por enquanto...logo contarei os motivos... mas esses poucos, são os que fazem a diferença para mim, com certeza!) Obrigada pelas palavras de vocês no último post... foram essas palavras que me fizeram realmente voltar!!!


Logo estarei de volta... tenho muuuuuuito a compartilhar com vocês :D
Um beijão a todas... e nossa luta SEGUE FIRME, hein???
Cáie



(foto atual minha... aos 85kilinhos!!!)

2 comentários:

  1. Bem vinda de volta, amiga!!!
    Que saudades de vc!!!
    Sempre bom ter notícias suas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tb estou de volta, amiga!!!
    Aos pouquinhos, mas eu to voltando... bjs!!!

    ResponderExcluir

Visitas