Minha Trajetória...

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Dando um tempo...

Depois de quase 5 meses, resolvi aparecer!!!
Mas apareci pra ver vocês apenas, não para ficar...
Ainda estou dando um tempo pro meu emagrecimento (não desisti...), estou curtindo a vida em outros aspectos também, mas sem aquela fixação na perda de peso. Muitas e muitas coisas acontecendo e precisei rever meus itens de prioridades...
Paciência... um dia eu volto!!!
(Estou criando um novo blog, pra simplesmente falar da vida... "jogar conversa fora"... sem grandes compromissos, exceto comigo mesma. Depois postarei aqui o link para quem quiser "palpitar" no meu dia-a-dia...hahaha).
Obrigada a todos que me seguiram até aqui... Um dia voltarei a postar aqui, tenho certeza!!!
Espero que todos sejam vitoriosos nas suas caminhadas... Emagrecer é muito bom!!!
Um beijo a todos e fiquem com Deus!!!
Cáie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas