Minha Trajetória...

domingo, 2 de novembro de 2008

boa semana!!!

Olá pessoas!!! :)
Ontem foi um dia tão agitado... Nem deu tempo pra postar aqui.
FINALMENTE ENTREGUEI O LIVRO... agora só aguardo a palavra final dos coordenadores!!! Mas o que ficou de bom neste sufoco que passei é que com empenho e dedicação, conseguimos vencer os obstáculos, mesmo!
Ontem à noite comi um sanduíche e hoje pela mahã também... Nada muito calórico, mas esta extravagância estava fora da minha programação. Hoje, pelo resto do dia, terei que reprogramar os lanches e janta para que quarta-feira eu não tenha uma surpresa desagradável. Com a paella + sanduíches... dificilmente eu consiga emagrecer 1kg, mas com uns graminhas já me sinto satisfeita como resultado de uma semana não muito correta em termos de RA.
Estou louca que chegue amanhã de manhã pra fazer meus exames... :)
Não vejo a hora de começar com a hidro... agora começou a esquentar aqui no sul... será extremamente bom ir pra piscina!!!
Ontem comprei um tênis novo... lindo!!!!!!!! Como podem ver... estou muito motivada!!! :)

(Reebok Iron Hell)
Essa semana será pequena pra mim... aula todos os dias + prova de seleção pro Mestrado na sexta + organização da festa de 40 aninhos do meu marido (e ainda peguei mais um trabalho daqueles... preciso elaborar o Livro do Professor de um pré-vestibular... afff... ainda bem que tenho um prazinho e essa semana não vou pensar no meu novo sufoco!!!). Ainda bem que o excesso de trabalho não dá apetite...hehehe
AHHH!!!! Agora tenho MSN também... quem quiser adicionar: meuferrolho@hotmail.com será um prazer conversar com vocês!!!
Bom, minhas queridas amigas, desejo uma ótima semana pra todas!!! Sejam felizes em tudo o que fizerem...
Um superbeijo da Cáie

9 comentários:

  1. Oie... lindo tenis! Vai te ajudar a perder um montão de calorias, querida!
    Beijão diet e uma semana bem light pra nós!
    Fantinha.

    ResponderExcluir
  2. Ah...te adicionei no MSN!!!
    O meu é fantauva27@hotmail.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. oi, amor amei o tenis lindo.. e esperoq ue vc consiga ojetivos, e que nossa meta seja logo alcansada.'

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida
    Eu adorei o tenis
    Vou ter que comprar um agora pelo Natal para ir alternado na academia....Tenho 2 , mas 3 sempre foi a conta que Deus fez rsrsrsrs
    Vou adicionar tu, com todo o carinho.
    Beijos d ecarinho e boa semana de paz e juizo

    ResponderExcluir
  5. Menina, que tênis lindão!!!
    eu tb estou pensando em fazer hidro... mas tenho vergonha de colocar maiô na frente de um montão de gente...rsrs.
    Ótima semana pra vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh... te adicionei no msn, tá.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adorei sua visita...muito bom ter mais guerreiras ao nosso lado né?
    Assim como vc torce por mim eu tb por vc...e assim vamos juntas né?
    Adorei seu blog... passarei aqui mais vezes!!! Espero vc lá tb no meu pra trocarmos idéias!!! beijãooo
    TUDIBOM

    www.escrevendoemagrecendo.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Oie ja te add ribeiro_daniele25@hotmail.com
    Ah lindo o seu tênis, eu to esperando o meu chegar!!!
    E a festa de 40 anos como vai ser?, eu adoro organiza festas!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Força na peruca amiga. kkkkk

    Bjokas

    ResponderExcluir

Visitas