Minha Trajetória...

domingo, 30 de novembro de 2008

tô voltando...

Genteeeeeeeee...
Voltei ao mundo virtual!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)
Nossa... senti falta desse cantinho, das visitas e dos recadinhos de vocês.
Meu findi foi tranqüilo... acho até que não cometi exageros.
Meu jantar de sexta não saiu conforme eu estava planejando, infelizmente. Fui ao mercado, comprei várias coisinhas lights porque a intenção era fazer uma tábua de frios...(dica da Rê). Mas, eis que surgem meus amigos já com os ingredientes comprados aqui... Cardápio? Capeletti com molho de tomate... Sobremesa: Pêssegos em calda com creme de leite (pelo menos era light). Que prova de fogo!!! heheheheh
Pasmem: Eu me superei!!!!!!!!!! Comi de tudo, mas em pequenas porções... pequenas mesmo. Foi bem difícil, até porque o meu amigo que cozinhou é mestre-cuca de primeiríssima...hehehe. Juro!!! Eu morreria comendo em outras épocas... mas resisti bravamente!!!
É bom poder participar, manter a vida social ativa e não engordar. O problema é que nem sempre conseguimos resistir às tentações. Dessa vez, venci!
Sábado não postei aqui porque estava acabada... passei o dia em função no meu quarto: arrumando o roupeiro!!! Sério... foram 4 sacolonas cheias de roupas e sapatos. Andei vendo postos para doação/ajuda aos desabrigados de SC e amanhã já vou encaminhar tudo... incluindo alimentos não perecíveis. Sempre que faço isso fico com uma sensação de que gostaria de ajudar muito mais do que posso. E gostaria mesmo!
Roupeiro e quarto arrumados...
Domingo extremamente quente por aqui... credo!!! Mas isso ajudou a RA. Eis as fotinhos:


Café da manhã: 1 toddynho fit + 1 barra de sementes levittá (de gergelim e castanhas).
Almoço: 2 col. arroz integral + 1 col. feijão + 1/2 batata assada + alface e cenoura ralada + 1 fatia de carne vermelha (maminha) assada.
Lanche: 1 pêssego + 1 kiwi + 3 morangos (total: zero pntos!!! hehe)
Janta: 1 pão sírio + 1 col. requeijão light + 1/2 lata de atum s/ óleo + 1 fatia de mussarela + orégano.

Recebi mais uma brincadeira... (adooooro!!!)
Dessa vez a brincadeira veio a calhar, pois acabo de dar início as decorações natalinas aqui em casa...hehehe. Sexta-feira arrumei a árvore e comecei a enfeitar a casa!!! Ainda faltam algumas coisinhas... mas o básico já está no lugar.

A brincadeira foi criada pela Fantinha (http://adietacontinua.blogspot.com/)
Achei bem divertida!!! :)



1- Como é a sua árvore de natal?
Minha árvore é quase da minha altura... Toda enfeitada com anjinhos, bolinhas, papai noel e luzinhas brancas.

2- Vc gosta do Natal?
Sim... Eu adoro o Natal!!! Acho que não há data mais linda. Como tem uma forte simbologia de união e família, muitas vezes, a noite se torna triste porque lembramos de pessoas já se foram ou que, por alguma razão, não estão conosco. Mas ainda assim, acho uma data linda! Para ser comemorada apenas com as pessoas que amamos... :)

3-O que é Natal pra vc?
Natal é, na minha humilde concepção, um momento de renascimento de Jesus em cada um de nós. É aquele momento em que ficamos em silêncio e o coração se enche de emoção na virada pro dia 25 de dezembro. Para muitos dura a noite inteira essa sensação, para outros, dura apenas um minuto... não importa! Natal é a celebração da vida... de Jesus... e da nossa vida!!!

4- Fotos da sua árvore de natal:


Indico para três amigas:
Rô: http://embuscadacantadaperdida.blogspot.com/
Grazi: http://graziemagrecendo.blogspot.com/
Rê: http://dietametamorfose.blogspot.com/


Bom, é isso aí minha gente!!!
Amanhã... semaninha nova iniciando... FIRMES NA R.A.!!!
Desejo uma semana de muito sucesso para todas nós...
Um beijo grandão e desculpem-me pela ausência... ;)
Cáie

8 comentários:

  1. amore...

    que bom que vc consegui se controlar isso é muito bom eu tb consegui sabia...
    Tomei apenas 2 copós de skol um no sábado e outro no dimingo.

    bjs amore e olha vou fazer a brincadeira sim.

    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!! Estava sumidinha heim!! Mas foi por um bom motivo né?!! Acho que sua casa agora está até mais leve!! Assim que eu me sinto quendo faço a minha faxina!! Sobre minha r.a, foi meio atribulada,pois não consegui contar as notinhas como deveria! Amiga adorei sua árvore, é uma gracinha!!! Tenha uma ótima semana!! Beijokas!! Drikka!!

    ResponderExcluir
  3. Oi,lindona!

    Parabéns, querida! Dá uma sensação tão boa qdo conseguimos resistir, né! Que coisa ótima!

    Qto ao encontro, teremos vários outros e vou te esperar aqui em algum, tá! Vai ser demais! Eu vou dar uma olhada nos blogs que conheço, se tiver alguém daí eu te passo o link, assim vcs fazem encontros por aí tb. É muito bom, faz um bem danado!

    Bjs e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Oi amore, mais uma vez obrigada pela força, viu?

    Vou fazer a brincadeira sim, só preciso montar a árvore pra poder tirar a foto... hahahahaha

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi princesa querida!
    Olha o findi acabou hj, pk é feriado. E hoje comemos, eu, o PT e o Guva um bavaroise de morango. Dividimos pelos 3 rs...pareciamos 3 tonto, mas já ninguém nos leva a sério mesmo....
    E exagerei um pouco no pão este findi, como tou solteira, acabo por não ter horários e sai a torrada para ler um livro , ou ver um seriado....mas tou firme!! nada de grave!!
    parabéns pela disiciplina, gostei de ver!!
    Mil bjs de cxarinho

    ResponderExcluir
  6. oI cAÍE parabens e´isso mesmo somos lady e temos que ser fortes,bom nem preciso dizer que fiquei longe das cameras e percebi que 1 semana tirando foto virou habito amanha volto de novo com as fotos rsrs,e vc continue assim o resultado vale a pena bjs

    ResponderExcluir
  7. Ki bom que acabou dando tudo certo, e ki bom que vais ajudar quem precisa!!
    Eu tava querendo ir pra SC ser voluntaria, mas papai nao deixou!!!
    Linda sua arvore de natal!!
    beijos

    ResponderExcluir

Visitas