Minha Trajetória...

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Abandonando kilinho por kilinho...

Oiiii...

Acabo de chegar do VP... resultado na balança??? - 1kg. Pensei que tinha emagrecido mais, pois fiz tudinho como tinha que ser... exceto...heheheh: o maldito azeite de oliva!!! O VILÃO da semana... Claro que é mais saboroso e tem inúmeros benefícios para a saúde, mas é muuuuuito calórico :( Tudo bem, tudo bem... essa semana será de apenas 1col.chá por dia de azeite de oliva... pronto!!! sem stress... kilinho por kilinho... chegarei lá!!!
Ainda assim, exagerando neste pequeno "detalhe" , emagreci 1 kilinho. Vou me permitir ficar feliz... heheheh
Hoje está chovendo aqui no sul... afff. Nem levei minha mãe ao médico. Saí do VP e passei no mercado... com uma fomeeee que poderia devorar uma pizza gigante sozinha!!! hehehe. Mas ando comportada e fui apenas nas prateleiras permitidas :) Cheguei em casa e fiz um lanche muiiiiiito maravilhoso e com pouquinhos pontos, apenas 3!!!
1 banana amassada
1 pacotinho de sucrilhos de chocolate 25g
mistura tudo xunto ingluido (é permitido atá o sotaque alemon...hehehe) e delicie-se!!! A fome foi passear... :)
Não vejo a hora de começar minha hidro...snifff. Eu adoro viver aqui no sul, mas nestas horas... sinto falta de um clima mais estável. Pode até chover, mas que não mude de repente a temperatura... Ontem fez uns 31ºC durante o dia todo, de noite teve aquele temporal e hoje já está 17ºC... é pra exercitar meus pulmões mesmo!!! eheh
Bom, minha semana inicia hoje... e estou bem motivada!!! Quero entrar em 2009 já nos 2 dígitos \o/\o/ Meninas... Obrigada pelos recadinhos!!! Vocês são uns amores... vejo como o mundo seria melhor se todos se ajudassem, como estamos fazendo. Daqui a pouco vou fazer minhas visitinhas... ;)
Uma ótima semana pra vocês e "vamo que vamo"...


Beijos da Cáie

5 comentários:

  1. Oie!
    Vc faz a dieta dos vigilantes tb? Que legal! Realmente as reuniões são bem incentivadoras...
    Mas eu faço a dieta dos pontos antiga deles... essa nova acho mais complicadinha. A antiga cada ponto equivalia ha 3,6 kcal. Qual será a diferença entre essas dietas? Vc podia perguntar na reunião, hein....rs
    Ah, parabéns pelo quilo perdido...devagar se vai ao longe!
    Nossa... não sabia que ela era soft... irreconhecível...mudou da água pro vinho!
    Mais um exemplo para nos estimular...
    Bjs diet!
    Fantinha.

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Vc faz a dieta dos vigilantes tb? Que legal! Realmente as reuniões são bem incentivadoras...
    Mas eu faço a dieta dos pontos antiga deles... essa nova acho mais complicadinha. A antiga cada ponto equivalia ha 3,6 kcal. Qual será a diferença entre essas dietas? Vc podia perguntar na reunião, hein....rs
    Ah, parabéns pelo quilo perdido...devagar se vai ao longe!
    Bjs diet,
    Fantinha.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo peso eliminado! Eu também amo azeite, mas agora que comecei a RA estou diminuindo e só colocando em saladas. beijo

    ResponderExcluir
  4. oieeeeeeee

    Parabénas amore, muito bom , meu vilão dsa semana foi o finds eu bebi muita cerveja e churrasco daí... bulufas!!!

    MAs vamos lha amo azeite de oliva, vou maneirar tb hehehe... bjs

    ResponderExcluir
  5. querida, parabens pelo kilo perdido.
    add vc no meu blog, se puder me visite, e me link, bj

    ResponderExcluir

Visitas