Minha Trajetória...

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Desdém alheio...hehehe

Olá gente!!! :D
Ontem aconteceu uma coisa que me deixou um pouco chateada... nem ia postar aqui, mas enfim... pensei e quis dividir com vocês.
Durante a reunião dos VP (que estava ótima, por sinal...) falei para uma das companheiras de dieta sobre a reportagem que saiu no Fantástico sobre a terapia da escrita e sobre os benefícios de criar um blog que, além de trocar idéias, apoio, amizade... alguns criam o hábito de fotografar a própria comida e assim fazem o seu controle. Eu disse também que criei um blog e que já estava me sentindo bem mais animada. O que ela me falou? (depois de uma risadinha...)"eu saio às 7h de casa e volto só às 13h... que tempo tenho de ficar escrevendo e tirando fotinhos? isso é pra quem tem tempo mesmo..." Eu fiquei parada...hehehe. Me senti a própria desocupada!!! (detalhe: Estudo durante a manhã, trabalho tarde e noite... chego em casa às 23h30min todos os dias) Consigo tempo porque quero... simplesmente!!! Escrevo em casa, no trabalho, durante a madrugada... me propus a levar em frente a dieta e compartilhá-la e farei isso custe o que custar! Fiquei chateada na hora. Mas depois pensei: como as pessoas precisam desdenhar as outras, neh? Pô!!! Eu não fiz aquele comentário para que ela se dispusesse a criar um blog também... apenas comentei porque gosto de ver a vitória das pessoas, histórias de sucesso são motivadoras para todo mundo (pensava eu até aquele momento...heheh). Enquanto se desdenha, apaga-se a possibilidade de conquista. Juro: fiquei com pena depois...
E pior... saímos da reunião e eu disse (bem feliz...heheh): vou até o mercado comprar meu caderninho e anotar tuuuudo!!! e fui... Chegando lá quem encontro comprando caderno enfeitadinho? quem? quem? quem? a mesma pessoa que não tem tempo pra fotografar ou escrever em blog e que riu de mim... heheheheheheheheheh... Aí pensei: todos merecem uma segunda chance!!! hehehehehehehe... E que seja feliz!!!
Com esse fato que contei, na verdade, só queria chegar a uma única conclusão com vocês: COMO É IMPORTANTE TERMOS BEM CLAROS OS NOSSOS OBJETIVOS. Se estivermos bem determinadas, não existirão comentários que nos abalarão. Ficaremos firmes e seguiremos com nossos propósitos. Eu, particularmente, sou muito sensível e às vezes um comentário simples se torna uma tempestade... mas estou mudando isso também. Para vencer precisamos força de espírito também ;)
O importante é que ontem fiquei dentro da dieta, não escorreguei. E hoje está sendo tranqüilo também.
Bom, já são 15h52min e dentro de 30 minutos a desocupada aqui precisa entrar em sala de aula...hehehe

Um beijo pra vocês e até amanhã!!!




Um comentário:

  1. Linda amiga,
    As pessoas gostam muito de achar que quem tem bog é coisa de quem não tem que fazer na vida.....eu já não dou valor pra essa gentinha não!
    Deus sabe o qto foi importante eu ter meu blog e encontrar todas vcs, por isso força nessa disciplina e fazes mt bem praticar esta bela terapia da escrita!
    Beijos de carinho e bom final de semana

    ResponderExcluir

Visitas