Minha Trajetória...

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Pão sírio... bommmm

Oiiiiiiiii

Nossa!!! Desde quarta-feira estou fazendo a minha dieta tão direitinho, tão nos eixos que nem penso em cometer deslizes... (na verdade, estou tão empolgada que não vejo a hora de me pesar novamente na quarta que vem)!!!

Amanhã vêm uns parentes do interior me visitar... Já viram: almoço e janta com cardápios especiais. Estive pensando, repensando... e optei por fazer peixe e sopa...heheheh Vou pensando ainda... mas acho que é isso que farei!!! Se ficar bom, colocarei as receitas aqui...

Hoje meu dia não foi muito produtivo, mas foi bom... Estou mais empolgada que nunca com a dieta e sinto que essa semana será ótima pro meu emagrecimento. Ando com uma vontade louca de fazer alguma atividade física, mas minha bronquite ainda não está 100%. tenho medo de começar e ter que parar por um tempo ainda maior... :S

Vou postar a receita da mini-pizza de pão sírio (muuuuuito simples) aqui:

* 1 pão sírio (pequeno)

* 1 colher sopa de molho pronto

* 1/2 lata de atum ralado (sem óleo)

* orégano

* 1 colher de cafe(zinho) de queijo ralado light

* 1 tomate picado (eu não gosto de tomate, mas dizem que fica bom)


É só aquecer por uns minutinhos em forno convencional/elétrico. Hummmmm... uma delícia!!!!!!!!!! E pouco calórico, o que é melhor!!!

Este é o pão que como:
















Na dieta dos VP eu nunca conto calorias... como devem saber, a dieta é por contagem de pontos. Então... tudo, tudo mesmo que como durante o dia é calculado, em pontos. Às vezes até parece que como demais, mas faço compensações e não saio da minha cota diária.

Valeu meninas... Cuidem-se!!! Uma ótima sexta-feira!!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas