Minha Trajetória...

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Cardápio de hoje...

E consegui fechar o dia dentro da pontuação desejada... hehehe (sim, estou rindo sozinha por esse motivo). É impressionante como precisamos ter controle daquilo que comemos!!! Umas anotam, outras fotografam... mas todas que conseguem, sem dúvida, fazem algum tipo de controle visual. É chato, eu sei... Anotar tudo o que come e as quantidades não é uma coisa muito agradável, mas pelo que vejo, é uma boa e eficiente solução.
Fiz a minha lista das 101 coisas em 1001 dias (hehehe... foi bom fazê-la, pois percebi que nem quero tantas coisas assim, muitas precisei forçar ali). Quero postá-la aqui, mas ainda estou tentando aprender a fazer um permalink (hehehe... cheia de termos novos...).
Ahhh... e antes de colocar aqui o meu cardápio do dia, gostaria de registrar que andei visitando os blogs de algumas amigas e adorei...Ri e refleti bastante e foi muito importante mesmo ter lido o que escreveram. Em especial os blogs da Rosane e da Ione... Valeu, meninas!!! Daremos a volta por cima... :)
Então...o cardápio de hoje:

* CAFÉ DA MANHÃ-->
1 chocomilk
* ALMOÇO -->
2 porções de tortilla de batata
2 col. sopa de carne picada com cenoura
3 col. sopa de repolho refogado
1 lata de guaraná light
* LANCHE -->
1 barra de cereal
6 biscoitos cream-cracker
1 col. sopa de requeijão light
cafezinho com adoçante
* JANTA -->
2 mini-pizzas de atum com pão sírio (depois posto a receita...hummm)
1 copo de guaraná light
1 fatia de melancia
* LANCHE -->
1 barra de fruta
1 laranja do céu em cubinhos
cafezinho com adoçante



SEM SACRIFÍCIOS... UM DIA BEM TRANQÜILO MESMO!!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkk, ri quando você disse que RIU da minha alface, mas é assim mesmo que sinto, engraçado mesmo.
    Mas sabe que esse lance que você postou é certíssimo, anotando tudo te da mais controle, e somente levei conta disso agora.
    Quanto a foto, comecei ontem e AMEIIIIIIII, pois tiveram amigas que me deram toques, outras não comentam nada, e eu empurrei a cenoura e hoje vou tentar outra coisa, eu disse TENTAR, kkkkkkkkk
    Um bom dia para você e volte sempre!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida!
    Obrigada por ter linkado e juntas venceremos!
    A blogosfera vai-nos ajudar a unir forças e qualquer dia até a balança foge com medo de nós AHAHAHAH
    Beijo de carinho

    ResponderExcluir
  3. oieee,

    é Essa época marca mesmo, mas passado é passado olhando pra frente é que se anda...
    Nega só toque!
    diminua a contidade de bolacha pela metade, em calorias vc tá comendo o mesm q 2 pães! Inclua nos eu almoço algo cru, pq daí a necessidade de direrir é maior e o corpo gata mais energia pra isso, ok?
    do Resto tá bom...


    Bjs...

    ResponderExcluir

Visitas