Minha Trajetória...

sábado, 18 de outubro de 2008

Sábado...

Oi pessoal!!!
Estou tãããããão feliz...
Imaginem: Fiz almoço pra parentada, comi bem e estou mantendo a dieta...heheheh (milagres que uma reeducação faz). Claro que ultrapassei meus pontinhos do dia, sem dúvida!!! Mas tenho os pontos flex de reserva pra essas ocasiões ;) E olha que com essa comilança toda, só usarei uns 10 pontinhos extras hoje. O que isso quer dizer? Não afetará em nada no resultado que terei na quarta \o/\o/.
Estou passando pela prova de fogo numa boa!!! heheheh... é pra rir à toa mesmo!!!
Cardápio do almoço de hoje (que foi beeeem mais light do que costuma ser nestas situações):

* Salmão assado (temperado com cebola picada, alho, sal, tomilho e azeite de oliva - o grande pecado)
* Arroz
* Batata sauté (temperada com cebolinha e azeite de oliva - outra vez o maldito)
* Salada: cenoura ralada, beterraba cozida e alface picado.
Sobremesa:
*Romeu e Julieta (com goiabada diet, que tem pouquíssimas calorias)
Tranqüilo...
Mais tarde... só uma sopinha (creme de moranga, cenoura e batata) e encerro por hoje!!!
Parece mentira, mas passarei pelo fim-de-semana sem grandes seqüelas... heheheh


E vocês, amigas que visitam aqui? Como está sendo o findi?
Um beijo e bom sábado...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas