Minha Trajetória...

domingo, 26 de outubro de 2008

chove chuva... ♪♫

Oi pessoal!!!
Domingo de chuva por aqui... incrível!!! (precisei sair pra votar com esse tempo maravilhoso...hehehe... pior, não transferi minha zona eleitoral quando me mudei...hehehe... voto láááááá... onde o diabo perdeu as botas e se perdeu!!! Tudo bem... chuva + peregrinação + cabelos grudando no rosto + chuva + sombrinha virando por causa do vento + calor + chuva... e minha candidata perdeu!!! hehehehehehehe... Tuuuudibom!!!)
Fora o sufoco da manhã, o dia transcorreu relativamente bem... Agora na janta que comi um pouco mais do que deveria... arghhhh
Pior é que ainda não tenho autorização pra começar minhas atividades físicas, então... já viram: sentirei esse abuso na balança quarta-feira :( Mas, não é por causa de um pequeno deslize (e foi pequeno mesmo) que vou desanimar, neh? O caminho é bem longo... mas tenho tantas esperanças e projetos para cada quilo eliminado que, nem me abalo muito com os pequenos deslizes (todas nós sabíamos que eles aconteceriam vez ou outra quando começamos as dietas/RA). Eles acontecem e nós os superamos!!!
Amanhã de manhã vou fazer meus exames de sangue... aiiii que medo!!! hehehe E à tarde, preciso me fechar aqui no quarto e TRABALHAR!!! Gente, tenho uma apostila inteira pra entregar até sexta-feira e nem comecei ainda... Tô bem apavorada!!!!!!!! Até acho que é por isso que tô numa ansiedade louca. Tenho tido até mais sono que o normal... acho que é uma fuga. Que horror!!! Mas de amanhã não escapa... Cancelei todos meus compromissos e vou ficar tarde e noite envolvida com esse trabalho. Se Deus quiser, até quarta-feira termino (o que nem comecei... hehehe).
Ontem comprei um delineador... que danado de difícil!!!! Fiquei horas treinando com o maldito na frente do espelho e o máximo que consegui foi parecer a versão fat da Amy Winehouse... heheheheh. Mas ainda o vencerei!!! Quero fazer um curso de maquiagem... Issoooo!!! Vou acrescentar nas minhas 101 coisas
Bom, amiguinhas... amanhã é segunda-feira - dia internacional dos começos!!! Então, vamos começar a semana com o pé direito. Firmes nos nossos propósitos e uma RA bem consciente e determinada!!! Uma ótima semana para todas nós!!!!!!!!!! Muiiiiito Sucesso e kilinhos eliminados!!!

Beijos da Cáie

3 comentários:

  1. oie,

    Jacar no find já faz parte.. pra mim é normal. heheheh, ams vamos lah força ai nesse trabalho pq se não vc vai eprder esa grana.
    daí a vida tá tão difícil, neh... bjs e fu.....

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Obrigado pela visitinha heim. Vou add você aos meus favoritos. Volte sempre.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Quem disse que o eye liner é facil??
    É preciso dominar o "bicho"...eu já comprei em feltro, em lápis, agora tenho um em gel que se aplica com um pincel especial, e ainda é aquele que mais me dá jeito...mas não penses que não passo por essa tortura....ando sempre a por e a limpar ou a endireitar com o cotonete.....afffffffffffff, como vcs dizem rsrsrsrs
    Ena, onde o diabo perdeu as botas? rs, que expressão mais engraçada! Olha é lá que a gente quem que deixar nossos kilos de gordura, pra eles não voltarem! Boa ideia!
    Beijos de carinho e boa semana de paz e muita luz

    ResponderExcluir

Visitas