Minha Trajetória...

terça-feira, 28 de outubro de 2008

las gorditas de Botero

Olá pessoal...
Passando rapidinho pra dai um Oiii apenas... porque tenho tanta coisa pra fazer até sexta-feira que chego a estar sem fôlego...hehehe. Sério, eu me meto em cada uma... preparar material, livros e apostilas com pouco prazo é coisa pra doido... credoooo!!! E é tanta ansiedade que poderia comer 1 metro de pizza (daquela pizzaria maravilhosa que falei outro dia) de 4 queijos sozinha ... Mas não comi, não!!! Ihh... comportadinha que dá gosto!!! Queria fechar os olhos e quando os abrisse, já estivéssemos no meio de novembro!!!
Bom, chega de reclamar...
Hoje estava vendo umas fotos e tive que rir: um dia na história, as mulheres gordas foram símbolos sexuais e os homens se apaixonavam pelas mais fartas...hehehe (definitivamente, nasci na época errada...hehehe). É impressionante como os valores mudam... (claro que nisso envolve o conceito de saúde que é muito real e não ouso criticar) O mundo não deveria ser tão severo e preconceituoso com quem outrora já foi miss...hehehehehehe. Fiquem com umas fotinhos de duas esculturas do colombiano Botero. Uma está na Plaza Colón - zona chique de Madrid ;) e a outra está no aeroporto (será que é por isso que amoooooo aquele país??? heheheh




Beijos e fiquem com Deus!!!

(Quarta é dia de pesagem... help meeeeeeee)

2 comentários:

  1. Olá tudo bem?

    Também queria ter vivido nesta época.

    Te mais.

    ResponderExcluir
  2. oie..

    aqui em salvador tens umas gordinahs dessas e daí td mundo fica dizendo que me viu em ondina, ams eu disse é coisa de tempo isso, logo logo vcs vão em ver é na são paulo feshion week..


    bjs

    ResponderExcluir

Visitas