Minha Trajetória...

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Mudança de Endereço...

Bom pessoal, estou trocando de endereço... antes o nome do meu blog era Mis Huellas, mas devido a dificuldade que encontrei pra enfeitá-lo e usar recursos que o deixassem interessante, resolvi vir de malas e cuia pro blogspot e acho que me dei bem...hehehe... porque já pude usar um monte de "figurinhas" que adoooooro. Peço desculpas pelo transtorno de quem visitava o meu blog no outro endereço... mas acho que daqui não saio mais agora!!! :) Um beijão a todas e... nossa luta segue!!!

4 comentários:

  1. Olá Cáie, obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas lá no meu blog. Tomara que a mudança de endereço e visual dêem um impulso a mais prá continuar na luta. Bjs e siga firme. Zá.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Amei sua visitinha, vou te linkar
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oiiii lindinha, obrigada pela visita, você me encontrou no blog da minha musa, a Larissa é minha musa insperadora, que me mostra que foi possível, e que todas nós podemos.
    Força na peruca e volte sempre!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  4. oieeee
    Calma não sofra tanto as vezes o estrago nem foi tão grande assim...

    Tem a receita de um suco de salsão, não é ruim não, poe limão que fica melhor, que ele ajuda muito a eliminar toxinas, uma grande amiga que faz drenagme linfáica que me deu....bjs

    Ahhh

    como é que eu faço pra por ele assim td enfeitadinho como o seu meu é td feio :(


    bjs

    ResponderExcluir

Visitas