Minha Trajetória...

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

que preguiçaaaaa!!!

Oi galerinha!!! :)
Que preguiçaaaaaaaaa!!! Credooo... por mim, passaria o dia inteiro deitada hoje, vendo tv e dormindo... ai vida boa!!! hehehe. Mas já estou na lida desde cedo... tenho tanto trabalho pra fazer essa semana... (pra variar, deixei tudo pra última hora... heheh.. agora não adianta nem reclamar que o dia tem apenas 24h). Acho até que essa preguiça fora de hora é resultado disso: uma fuga!!!
Amanhã tenho cardiologista... já sei que vai ser aquele velho discurso de que tenho que emagrecer, etc... (ainda bem que o médico já conhece toda família e os puxões de orelha já são conhecidos...hehehe). Mas será bom... porque quero muito fazer meus exames e ver a quantas ando. E mais que tudo, quero minha autorização pra atividade física \o/\o/... Tenho certeza que, fazendo a dieta como estou fazendo + hidro 2x por semana + musculação... posso eliminar uns 2kg por semana... serei tão feliz!!!!!!!! hehehe
Hoje vou fazer minha inscrição pro Mestrado em Teoria Literária... (dessa vez preciso terminá-lo... Já é a terceira vez que começo o danado aqui no Brasil e sempre surge alguma coisa que me impede de seguir adiante, mas dessa vez, vai!!!). Serão dois aninhos de muiiiiiito estudo, mas é uma etapa que não posso mais adiar. Outra motivação: quando terminá-lo, quero uma festa... hehehe... detalhe: estarei MAGRA!!!! (já até imagino o modelito que vestirei...heheh)
Dentro de alguns minutinhos tenho que sair... Tenho uma aula pesada hoje: só gramática!!! Os alunos que me perdoem, mas esse mal é necessário... sei o quanto é cansativa uma aula assim!!! (Xôôôô preguiçaaaa).
Até agora, dieta controladíssima (SEM AZEITE DE OLIVA...heheh)... vai ser barbada chegar aos 65kg ;)
Bom, meus amores, vou saindo... o trabalho me chama!!! Amanhã volto com minha lista de possibilidades - achei interessante e quero postá-la aqui e dividir com vocês!!!
Um superbeijo e ótima quinta pra todos nós!!!
Cáie

Ahhh... Recebi essa por e-mail hoje e não pude deixar de postá-la (ri muiiiiiito)... Será que é mesmo tudo isso??? (No meu momento... acho que SIM!!! hehehe)


2 comentários:

  1. Oi minha querida!!!
    Obg por todo o carinho diário no meu canto. Amo teus comentários bem animados , como eu, modéstia a parte, porque gordura não quebra nosso sorriso não!
    Boa sorte no mestrado!
    Boa sorte na consulta de amanhã....já estamos tão habituadas aos puxões de orelha que eu já nem ligo eheheheh
    Eu também gostava de perder 2 kgs por semana, mas se fôr só um, já agradeço e muito a Deus!...e a mim, e ao PT e a vcs, todas na torcida!
    Nossa vitória, é colectiva!
    Beijos e força aí princesa!
    A caminhos dos 2 digitos yesssssss

    ResponderExcluir

Visitas