Minha Trajetória...

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Cof...cof...cof...



Boa tarde!!!!!!! :)

Dia chuvoso aqui no sul... uma vontadeeee de ficar embaixo das cobertas vendo um filme!!! Mas daqui a pouco já tenho que sair pra trabalhar... Nem sei como darei aula com essa tosse absurda, mas pra tudo se dá jeito.

Hoje acordei tarde, simmmm, a chuvinha contribuiu pra minha preguiça. Contudo, minha dieta está firme nos últimos 3 dias. Espero que na semana que vem o tempo firme por aqui e eu possa fazer a minha hidroginástica. Estou adiando isso por causa da bronquite: frio + chuva não combinam com a minha saúde e ainda por cima, uma piscina...hehehe... seria suicídio! Então, estou aguardando, ansiosa confesso, que o tempo se decida de uma vez por todas por aqui e eu possa retornar a minha hidro.

Estava pensando... vou marcar médico pra mim essa semana!!! É que quero fazer exames de Colesterol, Glicose e Triglicerídeos... Da última vez que fiz, acho que foi em março, estavam bem alterados... um horror!!! E agora, depois de um mês de dieta, gostaria de ver como está a minha situação... Alguma coisa deve ter mudado, com certeza! Assim que tiver os resultados em mãos, postarei aqui para fazermos um comparativo ;)

Bom, saindo de fininho... que o trabalho me aguarda!!! Se der tempo, quando eu voltar, postarei mais algumas palavrinhas para finalizar o dia!!!

Beijos


3 comentários:

  1. OI!!
    Vi-te no blog da Zá, essa nossa idola, e resolvi passar para oferecer minha força e amizade!
    Puxão d eorelha também dou, qdo faz falta!
    também peso 3 dígitos, 118, mas ate ao natal, prometi a mim mesma, descer para os 2 numeros e vou conseguir!
    Vou estar de olho aki!
    Beijo de carinho e boa semana de muita paz e determinação

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda!!!
    Parabéns pelo blog. Está lindo!!!
    Parabéns tbém pela determinação.Sem ela é quase impossível conseguir atingir nossos objetivos e é exatamente isso que faz a diferença para alcançá-los e o que nos torna vencedores! Você está no caminho certo.
    Fiquei muito feliz em receber sua visita no meu blog e gostaria de convida-la a conhecer o meu outro blog onde eu posto mais frequentemente (quando dá tempo rsrs).Desculpe pela falha! www.desafio40kg.blogspot.com
    Um grande abraço e vamos a luta!!!
    Ione

    ResponderExcluir

Visitas