Minha Trajetória...

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

HTML... arghhhh

(postado em 10/10/2008 às 17h13min em Mis Huellas)

Até agora... 17h... estou bem comportada!!! O problema é que daqui a pouquinho vou encontrar o meu marido no shopping... afff. Um dia o shopping deixará de ser uma tortura pra mim!!! Estou bem determinada até o presente momento e ele muito bem avisado: praça de alimentação, nem pensar!!! heheheh... Minha estratégia? Comprar uma roupa nova, uma blusinha simples, porém... um pouco justa. Sei que isso me fará pensar no exato momento em que me olhar no espelho... e será meu maior motivo de vencer o shopping desta sexta-feira!!! hehehe (nunca imaginei que passaria por essa situação, pois eu adoooooro fazer compras!!! mas o meu projeto de vida hoje em dia é mais forte que qualquer espírito consumista que existe em mim)
Estou tentando entender um pouco sobre linguagem HTML pra melhorar a cara deste blog e poder enfeitá-lo, colocando aquele monte de informações que adoro de paixão ficar olhando nos blogs das minhas amigas... Mas ainda não entendi bulhufas... confesso!!! Quero ver se amanhã sento com mais calma em frente ao PC e estudo um pouco. Mas enquanto não consigo, vou postando o que acho legal por aqui mesmo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas