Minha Trajetória...

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Refletindo sobre o dia...

(postada em 10/10/2008 às 1h47min em Mis Huellas)

Acho que venci...

Pelo menos comi apenas um pedacinho... do tamanho de uma bolinha de ping-pong. Claro... contei os pontos e compensei não jantando. Apenas tomei uma sopinha zero e muiiiiita água... hehehe. Valeu a pena o sacrifício!!! Não estou com a consciência pesada e isso é ótimo!!!!!!!!!!!! Percebi que posso parar ou comer só um pouquinho quando realmente desejo isso .
Outro motivo que me levou a postar aqui a essa hora (1h34min) é que estou muito contente com as visitas que recebi aqui no Blog... Gurias, valeu!!!!!!!!! Sempre que possível estarei visitando os blogs de vocês também... Já estão linkadas aqui, ok??? Vamos nos ajudar... Contem comigo!!!
Amanhã é sexta-feira e vem chegando o fim-de-semana... afff... e com ele, as tentações!!! Farei como os AA: um dia de cada vez. Já estou me programando para uma festa sábado e desde ontem venho pensando em como posso reduzir as calorias ingeridas durante o dia... para liberar um pouco mais para a noite, claro!!! hehehe. O importante é não privar-se do convívio social por causa da dieta. Precisamos ter consciencia de que uma reeducação alimentar é para a vida toda, então... não há porque fugir do mundo porque estamos nesse processo, neh? É só programar tudo direitinho, somar os pontinhos e aproveitar a vida... afinal, comer é apenas UM dos prazeres da vida, não é verdade? Precisamos redescobrir os milhares que existem, inclusive no nosso dia-a-dia.


Então... que venha o fim-de-semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas