Minha Trajetória...

domingo, 19 de outubro de 2008

Mais feliz...


Oi pessoas!!!
Se todos meus finais de semana forem assim, estarei magra antes do que imagino... hehehe
Tudo muito tranqüilo, sem stress, sem passar fome e nem deixei de me divertir.
Infelizmente, não tomei café da amanhã hoje... Bah, não acordei!!! Que vergonha... hehehe
Mas, compensando... o dia está sorrindo!!!
Coloquei uma calça hoje e não pude usá-la: simplesmente caiu... É uma calça que ganhei no meu aniversário... em março deste ano, quando ainda pesava 117kg. Vocês imaginam a minha alegria, neh? Sim, só vocês podem entender a alegria que isso dá. Cheguei a ficar com essa calça durante um tempo caminhando pela casa, apenas pra dar a sensação mais forte de que, de fato, ESTOU EMAGRECENDO!!! \o/\o/
Essa semana estou me comportando tanto, fazendo tudo tão certinho e tentando me adaptar a essa RA de corpo e alma... nunca estive tão certa de que dessa vez, sim, eu conseguirei!!! Não vejo a hora que chegue quarta-feira... quero ver os resultado reais... em kilos!!! :)
Quando a gente precisa perder muito peso, como no meu caso: 44kg... é mais difícil que as pessoas reparem logo na nossa mudança, pois precisamos abandonar váááários kilos para que possa ser percebida a mudança na aparência. Por isso é bom, pra nós, irmos mudando aos pouquinhos o modo de pensar, de agir, de nos enxergarmos... Hoje, me enxergo muito gorda ainda... têm roupas que nem ouso pensar, quanto mais experimentar (ainda), mas já me olho no espelho com mais freqüência e até gosto de olhar e marcar, mentalmente, como desejo ficar... Eu sou muito vaidosa, uma gordinha bem vaidosa até... Mas, percebo que essa vaidade sempre foi externa (não sei se me entendem...). Exteriorizo uma Cáie vaidosa, cheirosa, alegre... Mas por dentro, a falta de vaidade me levou aos 117kg. Hoje, antes de mais nada, estou sendo vaidosa de dentro pra fora... sem preocupar-me com o COMO estão me vendo e sim como EU estou me vendo. Vale a pena!!! É um exercício bom e vocês também gostarão de passar uns 5minutinhos sozinhas com vocês mesmas... sem máscaras, nem escudos.
Estou recomeçando a ser feliz!!!
Uma semana maravilhooooosa pra vocês!!! Cuidem-se!!! Amem-se!!! Assim, chegaremos nas nossas metas!!!
Superbeijo,
Cáie

3 comentários:

  1. Olá, amada!
    Td bem com vc?
    Obrigada pelo seu comentário em meu blog!
    Eu faço a dieta dos pontos, mas tento não comer muita coisa calórica, tenho medo de não funcionar. Será q essa dieta dos pontos funciona mesmo vc comendo um pão doce,por exemplo? Mas contando sua pontuação direitinho, claro... não sei! Vc faz qual dieta dos pontos? A antiga ou a nova? Eu faço a antiga, tenho aqui uma lista com mais de 8.000 alimentos e sua pontuação, ajuda bastante! Se quiser, te envio por e-mail!
    Volte sempre ao meu blog, tb passarei por aqui. Quanto aos 44 quilos, com deterninação a gente conegue, né? Vamos lutar para sair dos 3 sígitos, amiga!
    Vou te linkar, tá?
    Bjs diet,
    Fantinha.

    ResponderExcluir
  2. oieeeeeee,

    Meu amor vc disse uma coisa tão verdadeira, agente quando precisa perder muios kilos, emagerce 5, faz uam força e não dá nem pra percerber.. é as vezes desistimulante.. mas isso não é descilpa.. minha calça tb tá caindo.

    Vamos ver quarta feira se agente se sai bem!!

    bjs e fica com Deus sempre!

    ResponderExcluir
  3. HIP HIP URRAAAAAAAAAAAA
    HIP HIP URRAAAAAAAAA
    Fantástico post! fantástica lutadora, guerreira, passando a melhor e mais positiva mensagem sobre a importância de nos amarmos e cuidarmos!
    Tens toda a minha amizade e admiração!
    Força aí!!
    Beijos de carinho e semana de paz

    ResponderExcluir

Visitas