Minha Trajetória...

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Minha primeira Postagem em Meu Ferrolho

Bom, nesta minha primeira postagem no novo Blog... gostaria de trazer ótimas notícias, afinal não escrevo desde sexta-feira. Porém, que notícia posso trazer? Afff... meu fim-de-semana foi meio desastroso: comi picanha (grelhada...tudo bem!!! Mas... em grande quantidade), não estaria um desastre completo se eu tivesse parado por aí... Mas não me contive e sábado foi a vez da Pizza. Aqui no sul, temos uma famosa Pizzaria chamada La Pizza Mía, é uruguaia e de metro. Tudo, tudo mesmo que servem lá é delicioso e eu não resisti: comi 4 pedaços generosos de pizza... snifff.
Desde sexta estou com a minha bronquite ativada... isso quer dizer dezenas de tosses por minuto. Dói peito, garganta, costas, pescoço e até a língua... hehehe. Parece que tudo contribui... Mas ainda assim, ontem não me joguei nas guloseimas e hoje tampouco. Estou comportada, fiquei o dia envolvida com este novo blog (não fiz nada daquele MONTE de coisas que tenho pra fazer...) e acabei não beliscando mais do que deveria. O problema é que minha pesagem é na quarta e até lá... impossível eliminar os efeitos nocivos da picanha e da pizza. Uma pena!!! tanto falei em programação e acabei fazendo o inverso...
Mas sem desânimo...
O Blog novo é pra levantar a poeira mesmo...
Amanhã é outro dia... e independente do resultado da balança quarta-feira, a semana continua e a reeducação também... Pode até demorar um pouco, mas chegarei lá!!! ;)
Um beijo grande a todas que visitam aqui (e as que ainda não visitaram, mas estão na luta...)
Uma ótima semana pra vocês e até amanhã!!!
Deixo uma das minhas músicas preferidas pra vocês:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas